• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

VPS E DOMINIO??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dalabona

Honrado XPZ
Bom, estou comprando uma MS Premium Season 4, porém ainda não sei onde comprar o Domínio e Vps, gostaria que alguém que já comprou me disse-se onde eu encontro uma vps que não de lag em season 4, e um domínio ".net ou .com" bom e barato!


Agradeço...
 

Yakitz

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, Compre um VPS e diga que foi um programador de MuOnline que lhe reivindicou, você irá levar VPS por 30 Reais/M + Domínio por parceria. (É necessário o banner da empresa como parceria gold).
 

bisadpack

Novato XPZ
nao compra da nckhost nao , nao tem proteção.. compra da fthosting.com.br la tudo tem proteção dominio e hospedagem ngm derruba seu site..

vai na minha ... ja fui dono de server grande ! FT HOSTING A MELHOR É MELHOR ATENDIMNETO.
 

Yakitz

Novato XPZ
Atualmente mais de 20 servidores de MuOnline usam VPS da empresa NCK Host, e nunca tiverão problemas..

Já criei muito MU pra galera, e nunca tive nenhum problema contra ataques, até porque antes de comprar um VPS é feito varios testes contra hackers..
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Olá, rapaz em Cloud eu recomendo a Masther Play Host é parceira aqui da xpzone e tem muitos cliente, eu mesmo sou cliente a mais de 7 mês e gostei muito ,preços acessiveis ,qualidade boa e suporte eficiente ,não tive problema de player fala que está dando Lag e membros aqui da xpzone tem desconto la a proteção é boa também: Site : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Já em Domínio e Host ,preço de domínio em quase todos os sites de host é  o mesmo preço .

Host eu recomendo a HGIDC é boa também em VPS e Hospedagem , também tem a Uol Host e aqui os amigos falaram acima a FT Hosting.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom