• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

VPS WINDOWS AJUDA .

ADM-Power

Novato XPZ
pessoal estou com meu servidor aqui pronto . com Mu + Website + Shop , agora quero passa-lo para um VPS , mais nao sei qual empresa . vocês poderiam me falar uma empresa boa ai para comprar vps aqui do brasil ? que nao seja muito cara . 

e uma pergunta qual e melhor para criar server Windows 2003 SP1 ou Windows XP profissional SP3 ?

Aguardo respostas ...
 
Editado por um moderador:

MFSoftwares

Honrado XPZ
Se for Cloud com datacenter no  Brasil recomendo a HGIDC .

Quanto ao Sistema Operacional , depende da versão do seu Servidor , qual seria ?
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Olá.C

Como os amigos acima falaram ,se for Cloud Brasil eu também recomendo a HGIDC : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Vantagem como é no territorio nacional aonde tem os jogadores a taxa do Ping ira cai muito assim não dando Lag (depende) porém os preços são mais salgados.

Também recomendo a Masther Play Host ,Cloud no EUA , preços acessíveis ,qualidade excelente  e suporte eficiente.

Uso o meus a mais de 4 meses e não tive problema de player fala esta dando lag etc etc...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

lucasbfrmu

Novato XPZ
Eu uso e Recomendo a Masther Play Host , e o Windows para Versão 97D pode ser 2003 SP1 ou XP
default_biggrin.png
espero ter ajudado ...

Link da empresa: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  Boa sorte
default_biggrin.png
 
Topo Bottom