• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Web Effect Problemas Web SHop]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vinicius8147

Usuário XPZ
Aew Galera Da Xpzone  Instalei o Web Effect no Meu Mu e o Web Shop  Dark Team SO que Quando Vou Adicionar Golds Pelo site que tem 3 moedas Adiciona Ai quando vou no shopp Diz Golds ou Cashs Insuficientes,So Que Quando EU Pego o Comando Do WebShop E Rodo No Query os golds Vai na conta e o shop funcina certinho Entao o Problema e no  SIte Alguem Me Ajuda Ai  Nunca Usei Web Effect nos Meus Mu --'
 

ExpressTeam

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@vinicius8147

amiigoo , voce tem que enteder um pouco de programação , mas nao é isso tudo , é coisa simples ... e a web effect vai dá pra ter suporte a 2 webshops , ou se voce tiver um webshop com 3 moedas , exemplo : cash , golds e points . voce pode fazer ... basta dá uma pesquisada ... mas talvez , se eu tiver um tempinho , faço uma video aula simples mostrando como fazer ...
 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@Topico






Vo da uma explicada noq o Express Falo ..






Effect Web a Principio e Pra WebShop V3 Daldegam ( Com Suporte a 3 Moedas ) ..






Caso queira por 2 Shop's na Effect Web , Tera um pouco de Dor de Cabeça , Por issu recomendo por Apenas 1  ..






+ Por que issu ?




R= Daldegam usa MEMB_INFO e 3 Tabels ( Gold , Cash , Point ) ou seja as 3 em cima de 1 DB So o_O ..






Shop DT usa DT_SHOP_CREDITS ( credits ) pra 1 Moeda , se vc for usar 2 moedas Tera q Criar outra Tabela ..




ou Seja Tera q Adaptar o Site para Reconhecer 2 Tabelas .. Coisa chata de Se Fazer .. Como o Proprio Express Falo , Tem q saber um pouco de programação ( php, html ) ..






Por issu te Recomendo Configura Effect Web Assim ! :




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Essa Configuração e para Apenas 1 Moeda ( Cash ) no Shop DT ...






Boa Sorte !

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom