• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Web Léo Ferrarezi Sem licença

[MU]-GameOver

Honrado XPZ
CTRL+C E CTRL+V


Achei em um Fórum Internacional , não testei ainda , mais resolvi compartilhar com a galera .Informações da Web:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



 




Scan 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
- Alem das correções na install.php, eu fiz alterações em algumas funções de upload e na Manager, para evitar SQL Inject.- Após a instalação, deletem a install.php por segurança.- Coloquem senha de diretorio na pasta Manager. ( Só é possivel em Hospedagem )- Esta web esta com todos os códigos sem criptografia, fiquem a vontade para fazer modulos e templates para tal.- Motivo da criptografia na install.php é para a não remoção dos créditos.- Nunca utilizei este site em Hospedagem Windows, por favor utilizem Linux para evitar problemas.DOWNLOAD LINK
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
CREDITOSLEO -CODER@Onne - INSTALL.PHP ENTRE OUTRAS COISAS!AndradeS


iFakeOwneD - por trazer pra Xpzone


De um like não custa nada ^^
 
Editado por um moderador:

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Para aqueles curiosos de plantão , ja deixo o aviso dado.

Essa web que contem no link não esta funcional.

se nao tiver um conhecimento basico nao ira conseguir instalar ela , pois ela esta com defeito em uma parte da instalação dela , ou seja nao vao conseguir instalar rs.
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
pra que posta uma coisa com defeito ?
website não é igual geladeira não, cada programador tem as suas strings e seus metodos.

uns utilizam echo=" ' "
outros utilizam location=" ' " 
e tem aqueles que utilizam header = " ' "

mesma função com contextos diferentes, porem se alterados não funcionam. 
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bom , Não é exatamente que ela esteja com defeito , o problema dela e o install que esta com defeito , e ele esta codificado , por isso muitos não vão conseguir instalar.

Eu tenho essa web também , e tenho outra que peguei de "terceiros"  consegui instalar mais tive problemas pois as querys dela o install no caso nao dava suporte no sql 2000 , mais instalei , porém com esse install que está nela , vocês teram erro para instalar.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Não exatamente.


Se o install está com defeito , e ainda por cima está  codificado , como uma pessoa sem conhecimento vai instalar ela ? Sendo que ela nao tem querys separada ? 

Então não e uma questão de ótica , Podemos dizer que ela está com um pequeno defeito , ja que o install nao está 100% , ou seja tem um pequeno defeito nele nao concorda ? 
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Se for igual has outras, funciona qu só uma beleza mesma coisa da original, só tem uma coisa errada ai, bom, creio eu que ta errado, se eu conheço bem essa web, ja que uso ha original, essa versão dela seria 2.0.2, ha ultima versão dela.
 
Topo Bottom