• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download Web MuDaridavils® MuSite+MueMU 2021

amandrinhagata

Honrado XPZ
Web MuDaridavils® 2021, Modulos MUSITE, compativel com servers MUEMU


Daridavils-JPADEVS-4.jpg


Olá Amoretes! .. Desta vez trago para o Fórum Xpzone, um excelente conteúdo, criado pelo grupo GaleraMU que eu faço parte há algum tempo.

Sou Amandrinha, profissional desenvolverora de tecnologias para web, busco união na comunidade, para juntos, chegar-mos mais longe, compartilhando conhecimento e capacitando novos profissionais para o setor.


SINOPSE DO CONTEÚDO•• [[ SENHA: ]] aprendizmuonline

[ + ] - Acompanha PSDs.
[ + ] - Acompanha projeto HTM5+CSS (Source).
[ + ] - Acompanha Web MuSite completo!
[ + ] - Acompanha Scripts de instalação.
[ + ] - Acompanha ChangeLOG detalhada.
[ + ] - Compatível com servidores MueMU.



O Nosso grupo desde 2007, desenvolve e compartilha conteúdo sobre mu online, para grupos brasileiros de Mu Online, nosso objetivo, é compartilhar conhecimento, e atrair mais pessoas para este setor.


fazemos parte do maior grupo no Discord sobre o assunto [ GALERA MU NO DISCORD _ CEO ChronusMaker ]

Clique, participe conosco, e compartilhe suas experiencias com a galera!
Mu Online Mobile | Mu Online Desktop | Artigos Gratuitos de Mu Online


[ ø
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
◙]
•••

[
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]
 
Última edição:

amandrinhagata

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ola, os links foram testados, e estão normais

Voce pode utilizar o Mirror Direct efetuando o download direto da fonte com o link abaixo.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Não obtendo sucesso, abra o link acima, em uma aba anonima, imediatamente deve surgir a opção para salvar o arquivo.