• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Web Shop DT

pileos

Honrado XPZ
Intao to querendo adiconar novos itens no WebShop DarK TeaM mais estou com duvidas sobre arquivo do items.xml


<item key="91" name="Kundun Staff" image="ist006" id="AB" durability="255" width="1" height="4" unique="0" />


Queria saber quais sao essas funcoes:  key, id, width, height, unique
 
 
Editado por um moderador:

preto157

Honrado XPZ
cara faz nao me lembro direito mas o ID é o numero do item em hexadecimal e KEY e numeração dele no webshop


se você reparar bem la no arquivo vai perceber que ele esta numerada em sequencia certa de 1 ate numero de itens adicionados no webshop


exemplo se você tem 300 itens adicionados no shop ele vai esta numerado de 1 ate 300 certo, pega o arquivo e repare para você ver que o key não importa muito apenas não duplique o mesmo.


agora unique eu não sei para que serve mas deixa do jeito que esta mesmo ou sempre deixe como "0".


voltando no ID, pegue um arquivo de banco de dados access (.mdb ou .accdb) de um editor de itens (MuMaker ou MuEditor) e compara o ID dos itens com os do webshop.
 
Topo Bottom