• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Web Site Icone mu 2015 [COMPLETO]

endkira

Honrado XPZ
Olá galera , Ecologyc pegou o site do ''ICONEMU'' E eu estou repassando para voces , espero que tenham gostado.então depois de um tempo resolvi postar o web site dele não tem muito o que falar vamos direto ao ponto rs..e só avisando que não é só o template e sim o website completo dele .parte de cima 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
parte de baixo 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Arquivos 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

 Senha do arquivo: ecologyceoterrorObrigado pela atenção e bom proveito e LEO FERRAREZI O CHORO É LIVRE <3 LINDOFavor não remover os créditos se re-postarCréditos///////Leo ferrarezi por fazer ///////////////e Ecologyc por invadir e roubar 
redface.png
tongue.png
 ////////////////////////////////////////////////////////


e eu por está postando aqui :D


DEIXE SEU CURTIR 
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
Questão é vc usar ha Templete dele, modifica e pronto, só alegria... lembrando que é apenas para cliente Ferrarezi, quem não for, vc vai pagar 600,00 reais no site ^^ ai vc pega essa templete ai e joga no site, pronto.


Cara que eu respeito é o Ecologyc
 
Editado por um moderador:

isamara

Honrado XPZ
Error: No database connection exists or invalid query:SELECT TOP 1 winner FROM MUFC_Cards WHERE class = 'bk' AND status = '2' ORDER BY idx DESCDatabase Error: Conversion failed when converting the varchar value 'bk' to data type int.Session halted.


Alguém ajuda com esse erro ?
 

SantinhoSilva

Honrado XPZ
alguem ajuda com esse erro


Aviso : mssql_query () [ 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ]: mensagem: Falha Ao converter o varchar valor 'bk' para o tipo de Dados int. (gravidade 16) em C: \ AppServ \ www \ local \ system \ MuDatabase.class.php na linha 386 Aviso : mssql_query () [ 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ]: consulta falhou em C: \ AppServ \ www \ local \ system \ MuDatabase.class.php na linha 386Erro: Nenhuma conexão de banco de dados existe ou consulta inválida: SELECT TOP vencedor 1 dE MUFC_Cards ONDE class = "bk" e status = '2' ORDER BY DESC idx Erro Base de dados: Falha Ao converter o valor varchar 'bk' para o tipo de Dados int. Sessão interrompida.
 
Topo Bottom