Como tenho q fazer pra enviar para meus amigos?
Z zSkilz Novato XPZ 21 de Julho de 2012 #3 Tipo assim eu criei meu site jah, ai eu acesso ele élo localhost:8090 ... mas se eu enviar assim pros meus amigos eles nao podem acessar, como faço pra fazer cm que eles acessem? é pelo no-ip?
Tipo assim eu criei meu site jah, ai eu acesso ele élo localhost:8090 ... mas se eu enviar assim pros meus amigos eles nao podem acessar, como faço pra fazer cm que eles acessem? é pelo no-ip?
H Hardock 21 de Julho de 2012 #4 Sim no-ip ou vc pode coloca via hamachi mais enfim vou pega os 2 tutorial colocando via hamachi e no-ip calma aew xD Colocando Via No-IP Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Colocando Via Hamachi Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Última edição: 21 de Julho de 2012
Sim no-ip ou vc pode coloca via hamachi mais enfim vou pega os 2 tutorial colocando via hamachi e no-ip calma aew xD Colocando Via No-IP Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Colocando Via Hamachi Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
H Hardock 21 de Julho de 2012 #6 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Quando Alguem ti Ajuda Clica no Like da pessoa ^^
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Quando Alguem ti Ajuda Clica no Like da pessoa ^^