Preciso de um web que funfe no servidor da muemu e hospedagem linux algum pf :( pf
X xlockee Desenvolvedo Honrado XPZ 28 de Junho de 2016 #1 Preciso de um web que funfe no servidor da muemu e hospedagem linux algum pf pf Editado por um moderador: 28 de Junho de 2016
J joaovida1 Honrado XPZ 28 de Junho de 2016 #4 tem que gerar licença ou desbloquear algo assim nao me lembro
faber Honrado XPZ 29 de Junho de 2016 #5 xlockee disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... da erro de licença porque você tem que tirar licença do web site !
xlockee disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... da erro de licença porque você tem que tirar licença do web site !
X xlockee Desenvolvedo Honrado XPZ 29 de Junho de 2016 #6 como faz isso so iniciante se puder ajudar obrigado
XupePVP Honrado XPZ 18 de Agosto de 2016 #10 Uma pergunta Que eu ia criar um novo topico mais aproveitando esse ! Posso usar uma WebEffect para o Mu emu ? Ou a melhor é a citada acima ?
Uma pergunta Que eu ia criar um novo topico mais aproveitando esse ! Posso usar uma WebEffect para o Mu emu ? Ou a melhor é a citada acima ?
magtjr Honrado XPZ 18 de Agosto de 2016 #11 pode usar qualquer web na verdade, porém todas vc terá que fazer adaptações para a MUEMU, pois o banco de dados dela tem algumas diferenças, como o ranking de duelo, entre outros.
pode usar qualquer web na verdade, porém todas vc terá que fazer adaptações para a MUEMU, pois o banco de dados dela tem algumas diferenças, como o ranking de duelo, entre outros.
XupePVP Honrado XPZ 18 de Agosto de 2016 #12 magtjr disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Entendi mais é complicado fazer isso ?
magtjr disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Entendi mais é complicado fazer isso ?
magtjr Honrado XPZ 18 de Agosto de 2016 #13 dependendo do site que escolher terá q saber um pouco de php e sql, mais é facil eu recomendo achar uma Musite ela é facil de mexer e bem estavel.
dependendo do site que escolher terá q saber um pouco de php e sql, mais é facil eu recomendo achar uma Musite ela é facil de mexer e bem estavel.