QUERIA UM WEBSHOP GOLDS E CASH'S COMPATIVEL COM O SITE EFFECT WEB, ALGUÉM PODERIA ME AJUDA?
M mak13 Novato XPZ 24 de Junho de 2013 #1 QUERIA UM WEBSHOP GOLDS E CASH'S COMPATIVEL COM O SITE EFFECT WEB, ALGUÉM PODERIA ME AJUDA?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 24 de Junho de 2013 #2 v3 e mais compativel e por que tenho preguiça de faser uma gambiarra pra reconhecer o dt na effect por que nun gosto dessa web
v3 e mais compativel e por que tenho preguiça de faser uma gambiarra pra reconhecer o dt na effect por que nun gosto dessa web
M mak13 Novato XPZ 24 de Junho de 2013 #3 zonerzinho disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Poderia me passar o link de download por favor?
zonerzinho disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Poderia me passar o link de download por favor?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 24 de Junho de 2013 #4 vai ter que da uma pesquisadinha que ta dentro meu hd externo aqui e ele ta sem cabo mais facil se acha
vai ter que da uma pesquisadinha que ta dentro meu hd externo aqui e ele ta sem cabo mais facil se acha
M mak13 Novato XPZ 24 de Junho de 2013 #5 zonerzinho disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... jA UMA OLHADINHA AE PF .
zonerzinho disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... jA UMA OLHADINHA AE PF .
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 24 de Junho de 2013 #6 vai na area de download de web sites ve se tem la
M mak13 Novato XPZ 24 de Junho de 2013 #7 Cara achei um ótimo compativél mais estou com erro de query que não tem nap pasta do download . De uma olha no link: http://www.xpzone.net/websites/shopv3-100-full-webshop-v3-1-video-aula/msg135465/#new
Cara achei um ótimo compativél mais estou com erro de query que não tem nap pasta do download . De uma olha no link: http://www.xpzone.net/websites/shopv3-100-full-webshop-v3-1-video-aula/msg135465/#new
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 24 de Junho de 2013 #8 procura a pasta sql scripts ¬¬'
M mak13 Novato XPZ 24 de Junho de 2013 #9 O Shop está funfando 90%, alguns itens que eu boto da erro, botei Bronze Armor e quando fui olhar estava Kris. Mais dps eu resolvo
O Shop está funfando 90%, alguns itens que eu boto da erro, botei Bronze Armor e quando fui olhar estava Kris. Mais dps eu resolvo