• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebShop Atualizada!

sogmark2

Honrado XPZ
Bom galera!

Eu estava vendo e vendo...

Nenhuma WebSHop Alzs,Dá XPzone é totalmente em português, e todas contém algum "BUG", E com poucas imagens!!!

Eu estavá desenvolvendo uma Web Shop igual a todas msm tipo mass...Totalmente traduzida e sem bug e com mais de 150 imagens de items e etc!

Já que so novato na area de cabal, deve ter ficado um pouco feia!

Mas estamos ai Compartilhando nossas coisas!

Bom vamos ao que enteressa!

Link de Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor agradeça!Não custa nada!

Créditos:sogmark2(Não Retire meus creditos ok pessoal da XPzone ou exterior!Aki é Cabal Bala Na veia e sempre ajudando outras pessoas!)
 
Editado por um moderador:

sogmark2

Honrado XPZ
Tatu quem me ajudo a faser a video aula é o robin!

Se n fala uq eele é amigo?

Vc achou a ideia dele burra?

Burro é pegar o patch do Cabal Expansion e colocar aki!
 

TATU2

Legendário XPZ
Eta --'

sim foi o robin falei do xYoshi ele dis que ta tudo bugado mas e so trocar o 1 por 31 item de duração para nao buga dentro do jogo caso contrario nao consegue comprar o item --', vlw por falar sem sogmark --'
 

Ixoharm

Delta XPZ
ate aonde eu sei. o webshop ta funcionando. ^^ mas eu nao uso esse ai
default_biggrin.png


e como todo mundo diz. é so troca a duraçao do item de 1 para 31
default_smile.png
 

sogmark2

Honrado XPZ
Configura o "config.php" que está na pasta dele e na pasta do Site que "possívelmente" vai estar......

Vou deichar meu site Onix para vocês assim que possivel.....com tudo que consegui criar nele.......

Principalmente uma area restrita....Que vai marcar reuniões da staff, reclamações entre a staff, ou seja UMA AREA RESERVADA COM LOGIN E SENHA DA STAFF!No meu site só não consegui colocar o papel de parede o resto ta OK! boa sorte ai "piqueno11"
 
Topo Bottom