• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebShop DarK TeaM 2.0 Files modificadas

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
Olá usuarios a um tempo tenho este webshopping em meu HD e resolvi postar pois o mercado de MuOnline vem crescendo absurdamente a cada dia,

porém que fique claro com tantos files bons queremos ver qualidade, estudo, e perfeição nos projetos, servers da mesma.

Algumas Sreens Shot's

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


------------------------

Atenção ja irei postar um possivel caso que terá muito,

este Webshopping está com php com table em inglês irão ver na imagem a seguir Obs. NÃO QUER DIZER QUE O SHOPPING ESTÁ EM INGLÊS --'

Na table acima mostra, é só mudar na tabela DT_SHOP_DEPOSITS, coluna deposit_valor para deposit_value e assim adiante.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Especificações:

Estrutura: Igual shopping DarkTeam 1.0

Funções News: Compra VIP, Suporte Customizado, Meus Personagens, 2 Moedas(Ambas Compras) com 2(duas).

Entre outras funções, só instalar corretamente.

Requerimento de instalação, mesma procedures, tables, colunas do Darkteam 1.0.

Qualquer dúvida que esteja sobe meu alcance estarei ajudando/esclarescendo.

Versão 97d

Para versões superiores requer configuração.

Segurança 100%

Download:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Créditos: WoLf

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

ZiN~

Honrado XPZ
Proibido postar email amigo !
 

djcamix

Novato XPZ
amigo .. consegui instalar normalmente... configurar os itens.. a duvida agora é...

estou tentando comprar pra testar se os itens vem mesmo.. e ta dando esta erro aki oh

Parse error: parse error in c:\appserv\www\dt2.0\modules\warehouse.class.php  on line 35

eu vi la q tem um bloko de notas para possiveis mudança e esta com este codigo.. (Line 35)

mias onde que eu coloco? qual q eu mudo???

sei q é na pasta (warehouse.class.php) mias onde que eu mudo??? nao achei o lugar certo.. poderiia mi ajudar por favor???
 

gutooo

Usuário XPZ
Por favor post um tuto encinando a configuar e instalar o web site,!!!

eu to com seguinte problema
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

e nao tenho ideia do que seja, caso possa responder minha pergunta, agradeço muito!
 

81130921

Novato XPZ
Eu to com super poblema eu fico com menos gold ex uma pessoa com 1 gold e o resto zero ai ela compra e fica com 0 ai o resto fica ,-1 ,-6 , -10 purai me ajude te emploro porfavooorrrr

-----------------------------------------------------------
 

cabra

Usuário XPZ
é simples vc não rodo as querrys direito so vc roda tudo e ir no sql na nessa tabela DT_CHECK_LOGIN E MARCA OS VALORES NULLS
default_grin.gif
 

Full Danger

Usuário XPZ
Requerimento de instalação, mesma procedures, tables, colunas do Darkteam 1.0.
default_huh.gif
??
default_huh.gif
???

Na minha opinião, deveria colocar pra quem não sabe as querys, pois muitos aqui acho que não tiveram a WebShop DT 1.0.
 

asdef99

Usuário XPZ
Amigo ve se pode me responder o mais rapido possivel esse shop é altomatico?Funfa na versão 1.06a season5 de um MU?pq to com um mu pronto site pronto so que agora to precisando de um shop altomatico que funcione na versão se puder me madar um shop que funcione na versão quem me mandar o link de um shop altomatico dou Vaga de gm na equipe

MSN: (msn retirado. proibido postar msn aq)

Site do MU:www.muplanetwars.net
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

dandylandy

Novato XPZ
Socorro , não consigo colocar adm ! eu executo a query UPDATE DT_SHOP_CREDITS SET access=2 WHERE login ='login' mas quando vo logar no painel adm aparece q n tenho permissao :s
 

ronald21

Novato XPZ
Alguem poderia me ajudar estou com probleminha aki.. quando eu tento comprar alguma coisa não aparece a Imagem do item nem nada para comprar o q sera? fiz algo de errado? instalei todas as query configurei tudo o q é? alguem pode me ajudar! agradeço!
 

joniho13

Novato XPZ
--'   esse W.Petry é horrivel ele coloca o WEB Shop pra Download mas sem AJuda Sem Merda Nenhuma tem Uma Porrada de Gente pedindo ajuda e ele abandona o Topico, não so esse tem outro topicos dele q ele coloca e nao ta nem awe pros outros.

isso awe continue assim.
 
Topo Bottom