• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebShop DLG V3

aadmjunin

Honrado XPZ
Galerinha faço tudo isso mais mesmo assim não funciona não sei porquê, as vezes compro um item e vem sempre um armo bronze ou itens bugados ou itens invisíveis, então estou disisperado pra resolver esse erro vlw obrigado!

Na proxima tela vamos aprender como configurar :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Para configurar um novo item precisamos ir em ''MuServerDataLangKor'' abrir o arquivo ''item(kor)'' com bloco de notas , nesse exemplo vou cadastrar um helm da black dragon , mas mesmo processo pode ser usado para cadastrar qualquer itens , desde que você pegue o index da categoria e o index do item certo...:
 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Agora vou mostrar a tela ja preenchia, pegando os numeros conforme foi marcado no ''item(kor) acima e mais abaixo vou explicar cada opção..:
 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

1- Você vai colocar o Nome do Item
2- Você vai colocar o Index da Categoria (conforme destacado na foto do item(kor) mais acima.
3- Você vai colocar o Index do Item (conforme destacado na foto do item(kor) mais acima.
4- Você vai colocar o Categoria do Item, como estou adicionando um helm , logo a categoria e Helm ..
5- Você vai colocar o tamanho ''x'' que o item vai ocupar no inventario (conforme destacado na foto do item(kor) mais acima.
6- Você vai colocar o tamanho ''y'' que o item vai ocupar no inventario (conforme destacado na foto do item(kor) mais acima.
7- Você vai colocar a durabilidade do item , por padrão e 255
8- Você vai escolher um level fixo pro item de +0 ate +15 , se quiser deixar o level do item a escolha so player basta selecionar a opção ''não importa''
9- Você vai escolher a se o iten vai ter opção adicional (opções excelentes) , Skill, Luck e opção Ancient caso o item aceite ficar Ancient.
10- Você vai escolher qual tipo de opção excelente que o item vai ter , como estou adicionando um Helm ,logo as opções excelente vai ser de ''Sets''
11- Escolha o numero de opções excelentes o item vai poder ter fora o luck e a skill .. , máximo e 6=(full) , 2=(Semi-Full)

Continuando ...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

 


OBS:

deixa claro que esse tutorial não é meu, não coloquei os créditos porquê é de outro fórum!

 ​
 ​
 
Topo Bottom