WEBSITE CabalToolz v3, EM PHP!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Maike Monzon

Usuário XPZ
28 de Junho de 2010
79
0
0
www.cabalinsane.com
Bom, Venho aqui disponibilizar este site..

Usei ele algum tempo, pois me quebrou um grande galho ! ^^

Do jeito que estava aqui, zipei e estou colocando para download..

Então para configuralo, é só ir em config.php

o resto é só fuçar!

SS:

http://img444.imageshack.us/img444/1070/27551717.jpg

Acho que grande parte da galera aí estava atrás..

E como o MasterKR disse que nunca fui útil aqui a vocês então vou postar isso! [IMG]emoticons/default_tongue.png

Creditos: mmowebs

Download:
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER!

igormaxx

Honrado XPZ
17 de Janeiro de 2010
705
10
18
23
pow muito bom eu estava atraz disso a tempo , até tentei robar o layots uma vez de um cabal com isso ae ^^

Sr.MxT

Usuário XPZ
15 de Maio de 2010
17
0
0
Creditos : MxT , Por Ter Colocado ele todo em PHP e ter passado para o Maike ou o TheWise . Para o servidor Cabal Insane que era o Arena.. ;P

ehtehzao

Usuário XPZ
19 de Outubro de 2009
362
0
0
31
Site filé... rodando filé ate agora... sem nennhum problema... alem de tudo é de facil configuracao!! da hora!

kisame

Usuário XPZ
9 de Agosto de 2009
157
0
0
24
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sr.MxT

QM DISSE QUE FOI VC QUIE PASSO PRA ELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QM PASSO FUI EU E TENHO HISTÓRICO .. GALERA AMANHA COLOCO LINK DE DOWNLOAD DO HISTÓRICO DE MIM PASSANDO PARA O MAIKE O SITE !! OBRIGADO A TODOS.

MasterKr

Legendário XPZ
26 de Setembro de 2009
1,572
31
48
31
www.masterkrgames.com
Realmente se superou "Maike Monzon" começou a colaborar com pé direito mais um obrigado pra conta ^^

Isso que XPZone nessecita pessoas que colaborem em vez de criticar.

ehtehzao

Usuário XPZ
19 de Outubro de 2009
362
0
0
31
hehehehe quenio... tudo o que esse "adriely" "nome de cadela" fala é papo... ele nao sabe nem criar instalador de patch... eu falei ali postaew pq é impossivel o v4 kakakaka mais tem gente que é o "bambambam" de internet... é igual aqueles nerds... "gozam com o pau dos outros" poiis nao tem coragem de pegar realmente uma mulher hehehehe falei ta falado!

Kadion

Usuário XPZ
3 de Março de 2010
29
0
0
isso se chama leecher do meu cabal quer uma prova do q e leecher dele
?

peguei o mesmo site que ele leechou nosso e olha q coincidencia

meu site que ele leecho e mudo
hellred, ao menos ele deixou o rastro de onde veio o barato. Além do mais, isso é sinal de que tua staff faz trabalho bem feito, já que vários ae gostaram e estavam atrás.

de qquer forma, obrigado Maike Monzon pelo template, pena q não veio junto o script de usuarios do srv do hellred, é mto melhor de usar do q o cabaltoolz.

hellred

Usuário XPZ
25 de Agosto de 2009
61
0
0
e lembrando que podem ver no site falando sobre a staff... kadion e adm mecheu no mesmo site leechado e o iron e outro adm que mecheu no site que o cara leecho isso e feio :S

Status
Não esta aberto para novas mensagens.