Galera queria um website para meu Mu quem poder me ajudar da essa forcinha ai, Abração a todos!
N ninho1000 Honrado XPZ 12 de Maio de 2012 #1 [glow=blue,2,300]Galera queria um website para meu Mu quem poder me ajudar da essa forcinha ai, Abração a todos![/glow]
[glow=blue,2,300]Galera queria um website para meu Mu quem poder me ajudar da essa forcinha ai, Abração a todos![/glow]
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 12 de Maio de 2012 #2 se você quer um site bom tem que pagar que eo caso da efect web e MuSite(acha Free mais e um lixo) mais se nun quer pagar tem a Gnee web site ea trds(recomendo) fica ai as dicas eu uso a trds ( desenvolvendo um novo sistema para ela) HTML CODE 100% Vip Names (Removido Vip s.vip) Vip Name New(Vip Silver e Vip Gold) Sistema de recompenças(Beta Clique em um baner ajude o server e ganhe Premios) Sistema de Compras e trocas( Agora você pode trocar Suas GOLDS por SGOLDS e Comprar Vips pelo painel) Sistema de medalhas (Beta 100%) Sistema de Meritos (Beta 50%) Moedas no Painel 100% All Moedas (97d a season 6 ep 3)
se você quer um site bom tem que pagar que eo caso da efect web e MuSite(acha Free mais e um lixo) mais se nun quer pagar tem a Gnee web site ea trds(recomendo) fica ai as dicas eu uso a trds ( desenvolvendo um novo sistema para ela) HTML CODE 100% Vip Names (Removido Vip s.vip) Vip Name New(Vip Silver e Vip Gold) Sistema de recompenças(Beta Clique em um baner ajude o server e ganhe Premios) Sistema de Compras e trocas( Agora você pode trocar Suas GOLDS por SGOLDS e Comprar Vips pelo painel) Sistema de medalhas (Beta 100%) Sistema de Meritos (Beta 50%) Moedas no Painel 100% All Moedas (97d a season 6 ep 3)
N ninho1000 Honrado XPZ 13 de Maio de 2012 #3 [glow=yelow,2,300]Muito obrigado mano me ajudou 100%[/glow]