• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Resolvido WebSite Ferrarezi/ Código de segurança no cadastro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa noite pessoal!
Estou com um pequeno probleminha com a template MuOnline, pra ser mais preciso dois problemas :X
Olhem a imagem, por favor...
y4bq3XE.png


1. O quadro de avisos no menu do usuário não aparece, e mesmo que eu cadastre um aviso pelo painel admin, ele não aparece ali
2. O código de segurança não gera para que o cadastro possa ser feito ;(


Poderiam me ajudar pessoal? Se for necessário eu posto os arquivos do painel e do cadastro
Mais uma vez, obrigado XPZONE
 
Descobri ontem que este problema não ocorre no localhost, ocorre apenas na hospedagem e no caso a minha é Plesk em Window NT.
Bom, na hospedagem, a versão do PHP era 5.2, na qual me apresenta alguns erros como esse de o código de segurança não gerar e também erro de caracteres na linha de código que não reconhecidos no cadastro, por exemplo.

Eu mudei a versão do PHP para 5.6 e então o site já não abre mais, e recebo o erro de que a conexão falhou porque preciso instalar o Microsoft ODBC Driver 11, para carregar páginas em PHP 5.6.
Desde então estou sem ações, porque não consigo efetuar o acesso remoto via RDP no host por permissões insuficientes...
Essa web está me dando noites sem dormir XPZONE, eu tô a derrota pura
 
Mudei minha hospedagem de plesk com windows para cpanel com linux.......
E o erro persiste! Nem os avisos e nem o código para cadastrar são gerados......... isso para toda template que eu coloco!
Acredito tratar-se de algum driver, alguem sabe qual é ou já enfrentou esse erro?
Vou ficar maluco a qualquer momento com esse errrrooooooooooooooooooo

EDIT: Alguém sabe se existe versão do PHP, versão do HTTP (Apache, xampp) ou versão de não sei o que lá que tem que ser específica pra rodar isso, pelo amor de nosso senhor pai das estrelas dos homens e do céu? Os requisitos minimos ou recomendados
 
Última edição:
RESOLVIDO.
Mais uma vez resolvi por conta própria o problema da web ferrarezi em host.
Depois de quebrar a cabeça demais (demais mesmo, em torno de 14h analisando) pude compreender o erro.

Vou lhes exemplificar o que estava ocorrendo para a template não executar algumas funções como o código de segurança na página de registro, os avisos, também consultas simples e páginas que não abriam, como em resumo do perfil.

Notei este erro ao perceber que a instalação da web corria bem sem nem um tipo de erro através do /web/installer.php, e mesmo assim não instalava corretamente pois recebia estes erros que por sinal no localhost eu não recebia;
Então, notei que ao instalar estava sendo gerado no host duas pastas novas em /web/controllers e /web/system, quando de fato estas já existiam.
Deduzi que estavam sendo baixadas do BD do ferrarezi, e de fato sim estava, então geravam duplicadas.

O que eu fiz então foi deletar as pastas controllers e system geradas na instalação, isso fez com que a web usasse estas que já constavam no arquivo da web.
Em resumo, toda vez que eu instalo essas duas pastas eram geradas com arquivos novos, o que fiz foi deletar as pastas novas, fazendo com que a web usasse as pastas já existentes
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Tópico fechado, dúvida/problema solucionado.

Caso exista a necessidade de reabrir o mesmo, envie-me MP solicitando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom