• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite Files MuSite 2.5 & Effect web 2.0 PREMIUM

lucas05dev

Honrado XPZ
Olá galerinha como todos sabém o erick master parou de vender sua web e o leandro daldegam tambem.


Como o titulo ja diz, todas files encontram-se descryptadas , livres para uso.


Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Bom, usem com moderação, esse link foi disponibilizado pelo proprio Erick-Master.


Façam bom uso!


crédito planeta musite


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Cade o Link do MuSite?

Gente acho que é do mesmo jeito de instalação das Effect 1.8 porém essa não precisa mais de Licença é liberado pelo Erick e essa está mais atualizada.
 

_kinght_

Honrado XPZ
Ele removeu alguns repositórios.... acho que algumas pessoas lamentariam ^^
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Ótimos conteúdos...
 

iseeexy

Usuário XPZ
Fatal error: Call to undefined method CTM_Crypt::License_Limit() in C:AppServwwwmu420modulesclassesCTM_General.class.php on line 141

Alguém sabe me dizer qual o problema ?
 

iseeexy

Usuário XPZ
Alguém pode me responder que erro é esse?

Fatal error: Call to undefined method CTM_Crypt::License_Limit() in C:AppServwwwmu420modulesclassesCTM_General.class.php on line 141
 

_kinght_

Honrado XPZ
Na verdade nos primeiros dias que liberaram o codigo fonte realmente tinha o MuSite 2.x e um gerenciador de conta porém foram removidos pelo mesmo
 

Glow

Honrado XPZ
nem pra explicarem direito... o Erick e o Leandro pararão com suas operações, a partir de agora não farão atualizações e não tem ligação mais com essas files, eles retirarão o sistema de licença e enviarão os links para os clientes, que espalharão o link.

então essas files são as mesmas vendidas só que retirado o sistema, é realmente triste saber que perdemos dois dos melhores desenvolvedores do Brasil...
 

Glow

Honrado XPZ
alias outra coisa, pra instalar o MuSite é normal como os outros o effect web, tem de fazer instalação, dentro dele quando vc baixa tem uma pagina que ensina certinho como é o procedimento, é só verificar, juro que não dói nada fuçar um pouco.
 
Topo Bottom