WEBSITE GAMER 1.3 BETA DOWNLOAD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

quenio

Honrado XPZ
24 de Julho de 2009
574
19
18
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

BEM ESTE WEBSITE COMO TODOS SABEM E DA GAMEMAXX ,RESOLVI ENTAO DEICHA-LO MAIS LEVE E PRATICO, SEI QUE AINDA ELE DEVE TER ALGUNS BUGSNAO ESTOU COBRANDO NADA POR ISSO E TOTALMENTE GRATUITO....

O QUE TEM NELE ?

PAINEL EM MD5 RANKINGS TRADUZIDOS PTBRSTATUS DO SERVER NA FRONT DO WEBSITERESULTADO DA TG NA PAGINA DE ABERTURA

COMO CONFIGURAR ...

CONFIGURE O ARQUIVO CONFIG.PHP COM OS SEUS DADOS

AS NOTICIAS ,EVENTOS E UPDATES DEVERAO SER ADICIONADOS MANUALMENTE USANDO ALGUM PROGRAMA DE WEBDESIGNER (EU PREFIRO DREAMWEAVER).MAS EM BREVE ESTAREI CONSERTANDO ESSE PORBLEMA JA ESTOU MECHENDO PARA CONSERTAR ISSO , PARA QUE POSSAM SER ADICIONADOS COMO EM WEBSITES DE MU

ENTAO E SO ISSO PESSOAL

O ARQUIVO ESTA PROTEGIDO POR SENHA , PARA OBTER A SENHA E SO ME ENVIA MP( MENSAGEM PRIVADA ) QUE EU PASSO A SENHA...

POR FAVOR AGRADEÇAM,CONTO COM VOCES PARA CHEGAR A MODERADOR.

baseado website cabal star

Editado por um moderador:

falccon10

Novato XPZ
8 de Dezembro de 2009
5
0
0
OW mUITO SHOW VC E O CARA MESMO OTIMO POST!!!

Post Merge: [time]1263909823[/time]ow gente so novo como manda MP(mensagem privada)?

Editado por um moderador:

emuravel

Usuário XPZ
10 de Janeiro de 2010
11
0
0
9
vc so ta passando a senha pra quem tem 5 de karma assim fica osso em

to aki todos os dias com vcs motando o meu server e tirando  duvidas nunca entrei em outro forum .... to meio perdido aki ainda mais tudo bem valeu

kabesao

Usuário XPZ
28 de Janeiro de 2010
21
0
0
os karma nao tao funcionando

entao quenio por favor posta a senha ai

ou alguem que saiba comocai para todos

o site ta muito massa

porfavor ai quenio

ehtehzao

Usuário XPZ
19 de Outubro de 2009
362
0
0
31
consegui pegar o site e ja modifiquei ao meu gosto... muito bom o site... so os flash dele que fode mais nois arrumar thx

Status
Não esta aberto para novas mensagens.