• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite \ hospedagem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

magnun3

Usuário XPZ
bom eu criei um dominio para meu site e importei os arquivos. O arquivo settings.php botei o ip do dominio,1433 (que no caso é a porta que botei para o servidor remoto), servidor remoto ativo e firewall liberei a porta tanto UDP como TCP e também liberei o programa navegador do SQL server, (uso o 2008).

também botei o SQL em modo remoto e agora quando tento entrar no site aparece o seguinte erro:

Warning: set_time_limit() has been disabled for security reasons in /home/u826845742/public_html/index.php on line 5 Fatal error: Call to undefined function dl() in /home/u826845742/public_html/modules/classes/mssql.class.php on line 27

se alguem souber como arrumar isso agradeceria muito se me ajudasse.

Agradeço Desde Já à Todos Pela Atenção!
 

Peredelski

Lord XPZ

magnun3

Usuário XPZ
iii Man Desculpa Aê o Ip tava Certo o Erro Foi Meu Na Hora De Escrever o Post, o ip é o Da Hospedagem e Não o Do Dominio, Mas Por Via Das Dúvidas Eu Tentei Botar Os Dois e Não Pegou, Então Deixei Do Jeito Que Estava ( Com o IP Da Hospedagem).

O Erro Continua :/ To Usando o Hostinger Brasil, Será que o Problema é o Site Que Estou Usando Como Hospedadem?
 

enquete

Usuário XPZ
tenta da permissão nos aquivos do site talvez funcione

se for no plesk painel e so ir naquele cadiado na frente da pasta depois ir em avançado e da permissão no arquivo

qualquer duvida to aeee
 

magnun3

Usuário XPZ
aqui só tem a opção de Reparar Permissões de Arquivos, Executei e mesmo assim o erro continua :/ ahh e eu uso o cpanel

acho que o erro pode ser com o SQL Server, Você Poderia me Indicar um Tutorial para o Sql Server 2008 de como botar em conexão remota, eu até achei, porém não achei um que ensinasse a botar para o mu e acho que pode ter alguma coisa diferente ou que eu possa ter feito algo errado.
 

Peredelski

Lord XPZ
@magnum3

Eu Usava a Hostinger Também...

Infelismente Não Consegui Usar Nenhum Site De Mu Lá..

Mas Lá Existem Sim As Permissões De Arquivos...

São Aqueles Atributos Na Frente Do Arquivo Escritos: -r--x--w

Ali Você Pode Altera-los..

Segue Aqui Aula De Como Colocar o SQL 2008 Em Modo Conexão Remota:

[hide]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hide]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom