• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Jason Davin

Novato XPZ
Olá pessoal, vim postar um website que eu mesmo desenvolvi, mas devido alguns problemas acabou me deixando sem vontade de terminar.

Descrição do site:

- Desenvolvido com conexão SQLSRV via PDO
- Ainda não desenvolvi Anti SQL Inject
- Os campos do formulário impede caracteres especiais (Script desenvolvido somente na parte cliente, a parte servidor está vunerável)
- Painel de usuário praticamente completo, faltando somente a opção Confirmar Despósito
- Painel de Game-Master iniciado mas não finalizado
- Ainda não possúi painel de Administrador
- Tabelas baseadas no Banco de Dados da X-Team
- É possível renomear as tabelas na pasta config/configs.php
- Página Inicial do WebSite inacabada, faltando Dona do Castelo, Sistema de Notícias (O Sistema de notícias na página inicial pertence ao servidor Mu Novo)

As pessoas que baixarem irão se deparar com algumas coisas do Mu Novo, ai vai a explicação:

Eu estava com vontade de jogar algum mu, então encontrei o Mu Novo, entrei no site e achei bacana. Em vez de eu jogar eu acabei querendo desenvolver um WebSite baseado no template do site deles. Então comecei a desenvolver, passei 1 semana e meia e aqui estou já desanimado ;(

Como eu sou programador amador/intermediário e ainda vou cursar o 3º Ano do Técnico de informática, alguns programadores irão encontrar funções não viáveis. Não postei aqui para usuários utilizar em seus servidores no estado que o site está, mas sim postar um projeto que estou sem vontade de finalizar e caso alguém queira continuar eu até posso tentar ajudar, mas estou pensando em desenvolver outro mais robusto.

Link de download do website:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Para conseguir usar basta baixar a dll pdo_mssql e colocar na pasta ext do apache

Prints:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Última edição:
Topo Bottom