• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

website new

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

quenio

Delta XPZ
pra quem curte um website bonitao aq esta ele eu catei o website do cabalstar e to postando aq pra vcs

http://www.mediafire.com/download.php?wztzz2mm2tm

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
bota uns SS ae quenio!
 

hellred

Usuário XPZ
tipow site ta mt bom, esse site era do cobr antigo site deles, unico problema que ele e muito complexo para mexer, se tiver como fazer 1 tuto ai
default_smile.png
, pq no caso eu so meio leigo em site
default_biggrin.png
 

jeflash

Novato XPZ
hellred sites a maioria amigo são a mesmas coisas para editar pode até mudar os arkivos mais sempre sera da mesmas formas de alterar olha eu costumo ajudar na ora vagas se kiser ajuda n sei se pode posta msn se n puder algum moderador manda um toque meu msn para informações é esse amigo jesse_jmr@hotmail.com. Espero ter ajudado
 

Lost-Spirit

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@All

Legal saber que tem noob copiando meu site e da minha equipe, so resaltando o noob ai chamdo quenio usou um programa para copiar site, mas detalhe ele copia em modo leitura, realmente serviço de porco.

@Quenio

Aprende a copiar site direito rapaz usado o httptrack nunca vai conseguir copiar um php completo.

Att,

[ADM]Lost - Equipe CabalStar
 

cedrico

Novato XPZ
Isso além de ser anti ético é burrice , tentar catar meu website só com apenas paginas em HTML não vale a pena .

Aconselho que moderador olhe este post e tome uma decisão contar este usuario ...

Mais avisando a galera que quer copiar meu site .

Este lammer que lhe deu este link , o site não vem com nenhuam configuração , php etc ...

apenas as imagens do site e pagina .

Noob sempre é noob .

Quer um site igual , compre ou faça você mesmo
 

quenio

Delta XPZ
kk, mas eu so queria o site mesmo nao queria php nem nada isso eu sei fazer , mas na verdade o site nao e seu tambem vc catou ele do cabal br ,entao nao venha falar merda

e se   moderador quiser me banir do forum fiquem a vontade so atendi um pedido

mas se quiserem o site completo com tudo tambem posso agilizar

E ao contrario de vcs ,eu nao irei usar site de ninguem irei fazer eu mesmo o meu site.
 
Editado por um moderador:

arrozcomfrango

Novato XPZ
lol esses otários fikam criticando o quenio, pois saibam que se o adm lhe banir terá ke me banir tbm pq o quenio é meu chapa e pow ele me ajuda mto e eu queria retribuir com minha amizade então calem a boca pq quenio é gent fina
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom