• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite Personalizado 2.5x

konegyn

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Bom há um tempo atrás tinha comprado esse web na Ajuda MuOnline mais como não tou usando vou compartilhar com vocês quando eu usava não possuía nem um bug
default_smile.png


 ​
 ​
FOTOS
 ​
VKCLngh.jpg

Ai7w9Rr.jpg
CyjIHf8.jpg

p4liopp.jpg

Ldd0E9i.jpg

QiMfeop.jpg

 
 ​
Agradecer pelo material disponibilizado não cai o dedo
default_biggrin.png
Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
cara, leve em consideracao, que eles instalam o servico.

alegar que eles vendem o site, ele nao pegam a pasta do site, e te entrega, como o download qlqr!

eles instalam ! compra qm quer, 1 site nao custa 30 reais!

o servico a ser instalado, sim ele cobra esse valor, nao axo correto julgar essa atitude, pois se nao fosse por ele, ou por VCM, mts pessoas nao teriam 1 servidor!

LeoFerrarezi, sim vende site, e vende MU ! ok... vendem qualidade, oK ! sim, mas o valor é 30 reais?

X-Team Idem... ok ! mais eles vendem a este preco ? entao minha gente, favor ne...

as pessoas que sabem instalar 1 site, ou mu, nunca irao comprar msm 1 servidor, ou site do ajudaemmu, ou viciados, !

agora, eu axo que aqui é pra postar as coisas, e os posts, deveriam ser pra tirar duvidas, nao para ficar criticando o comercio/site/forum alheio!
 

konegyn

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Amigo tem muito tempo que tinha comprado essa web na época não tinha na net foda-se se já foi liberado o não vejo que ele não tem aqui então compartilhei edai se eu comprei ? comprei com meu dinheiro . tem gente que só critica se não quiser simplesmente não baixem.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

é Musite amigo.
 
Editado por um moderador:

Salyvn

Novato XPZ
Fica com falta de tabelas ainda, erros e no final da página a parte das screenshots também tem uns erros, já rodei todas as querys.

Uso última versão do appserv , recomenda algo para carregar ela mais rápido?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom