• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Website] - The Skull web site

Shion

Legendário XPZ
Olá, pessoal mano primeiro vei só vo falar uma coisa eu sou fóda , kk me falarão que eu éra cagão no skype por te encontrado isso omg!

é que eu sou fóda mesmo , hue '-'

é o Seguinte , eu estava compilando um projeto aqui em C++ e notei que faltava uma lib (cdetour.lib) depois de muito tempo pesquisando e pesquisando encontrei uma no 4shared , logado na minha continha lá olhei o perfil do cara que tinha Upado pois percebi que ele mechia com Gunz tanbem , quando olhei os uploads efetudo por ele , encontrei quase todos os arquivos do Skull Gunz, Interface ,itens, comandos.dll, Life.dll, Mathserv Skull , Locator , Agente, web site , Auth Server codado , Varias missões e etc .. descidi que postaria o site porque seria inultio para min , porque tenho um ótimo php coder na minha equipe e os sites dele já me Agrada ,Só vou postar isso tanbem porque o the skull fechou , e não tem nada previsto pra reabertura .



wol_error.gif
Click this bar to view the full image.


[hide]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[/hide]

 
Editado por um moderador:

edyalef

Novato XPZ
tem alguem outro site? esse tá com erro ... joguei OTHESKULL ele foi o melhor The Duel q eu joguei na vida, eu reuni uma staff completa pra moderar um Gunz, estamos à procura de arquivos do TheSkull.
 
Topo Bottom