• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

X-Team Season3 Episode2 FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lucasxdd

Lord XPZ
Venho trazer para vocês a versão gratuita do meu MuServer, que por sua vez não possui nenhum tipo de limitação. Os arquivos possuem APENAS Season3 Episode2, absolutamente nada da Season4, então por favor não questionem o fato de não ter Season4.

Como o meu objetivo não é disponibilizar arquivos perfeitos de graça, obviamente eu retirei algumas funcionalidades, mais nada que impossibilite de se utilizar os arquivos ou atrapalhe os jogadores.

ESPECIFICAÇÕES

Season 1 Completo

Season 2 Completo

Season 3 Episode 1 Completo (Illusion Temple desativado nessa versão)

Season 3 Episode 2 Completo (Master Skill Tree desativado nessa versão)

32k Max Stats

COMANDOS

/post

/str

/agi

/vit

/eng

/cmd

/pkclear

/gmove [GM]

/make [GM]

SUMMONER

A summoner está ok, so venho alerta-los que eu não gosto de fugir muito do original,

por isso não coloquei as magias "extras" da summoner, segue a lista das magias que estão funcionando:

Drain Life

Chain Lightning

Reflect Damage

Sleep

Sahamutt

Neil

Magic Attack Up

Magic Speed Up

Não esqueçam de rodar essa query:

Código:

USE [MuOnline]

INSERT INTO DefaultClassType (Class, Strength, Dexterity, Vitality, Energy, Life, MaxLife, Mana, MaxMana, MapNumber, MapPosX, MapPosY, DbVersion, Leadership, [Level], LevelUpPoint)

VALUES (80,21,21,18,23,70,70,40,40,51,50,225,3,0,1,0)

Outro ponto importante é o fato da pasta data ser bastante diferente das que a maioria de vocês estão acostumados, por isso vou colocar um breve resumo da nova formatação de alguns arquivos.

SHOP.TXT

Número de colunas aumentado para 8, exemplo:

1 2 3 4 5 6 7 8

1 = Section

2 = Type

3 = Level

4 = Durability

5 = Skill

6 = Luck

7 = Option

8 = Excellent Option

EVENTITEMBAG.TXT

Todas padronizadas com o novo formato utilizado nas bags mais recentes, 8 colunas como segue o exemplo:

1 2 3 4 5 6 7 8

1 = Section

2 = Type

3 = Min Level

4 = Max Level

5 = Skill

6 = Luck

7 = Option

8 = Excellent Option

CLIENTE

O cliente necessário é o 1.04O+

AVISOS

Os arquivos que se seguem se encontram VAZIOS, por isso e necessário que vocês os modifiquem a gosto.

MonsterSetBase.txt

MonsterSetBaseCS.txt

EventItemBag1.txt ~ EventItemBag36.txt

Shop0.txt ~ Shop17.txt

Os arquivos necessários para a utilização do MuServer que NÃO estão presentes no pacote não foram incluidos para a redução do tamanho do mesmo, fazendo que seja imprescindível que você utilize os arquivos ausentes de outros MuServers, incluindo a DB.

Para que a nova quest contabilize os monstros corretamente e necessário que vocês rodem a seguinte query:

Código:

UPDATE DefaultClassType SET Quest=0xFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFF0000000000FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFF

Para dificultar o trabalho dos leechers de plantão foi necessário incluir alguns anúncios discretos e um sistema de proteção com senha, os dados para a liberação são:

NOME: X-Team FREE

SENHA: 9DE11EB8-53F83D0C-DDD02E44-80018C33

Apesar desse MuServer ser apenas uma versão de demonstração, ele não apresenta nenhum bug grave ou problemas que comprometam a estabilidade do server, então não e uma má pedida para quem está procurando um MuServer gratis.Para aqueles que estão procurando algo melhor ainda, e estão dispostos a investir nisso, me mande MP para mais informações

MIRRORS

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

show1li3.jpg

http://img208.imageshack.us/img208/1465/show2ra8.jpg

Creditos:

Welcomevc e X-Team

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom