Venho trazer para vocês a versão gratuita do meu MuServer, que por sua vez não possui nenhum tipo de limitação. Os arquivos possuem APENAS Season3 Episode2, absolutamente nada da Season4, então por favor não questionem o fato de não ter Season4.
Como o meu objetivo não é disponibilizar arquivos perfeitos de graça, obviamente eu retirei algumas funcionalidades, mais nada que impossibilite de se utilizar os arquivos ou atrapalhe os jogadores.
ESPECIFICAÇÕES
Season 1 Completo
Season 2 Completo
Season 3 Episode 1 Completo (Illusion Temple desativado nessa versão)
Season 3 Episode 2 Completo (Master Skill Tree desativado nessa versão)
32k Max Stats
COMANDOS
/post
/str
/agi
/vit
/eng
/cmd
/pkclear
/gmove [GM]
/make [GM]
SUMMONER
A summoner está ok, so venho alerta-los que eu não gosto de fugir muito do original,
por isso não coloquei as magias "extras" da summoner, segue a lista das magias que estão funcionando:
Drain Life
Chain Lightning
Reflect Damage
Sleep
Sahamutt
Neil
Magic Attack Up
Magic Speed Up
Não esqueçam de rodar essa query:
Código:
USE [MuOnline]
INSERT INTO DefaultClassType (Class, Strength, Dexterity, Vitality, Energy, Life, MaxLife, Mana, MaxMana, MapNumber, MapPosX, MapPosY, DbVersion, Leadership, [Level], LevelUpPoint)
VALUES (80,21,21,18,23,70,70,40,40,51,50,225,3,0,1,0)
Outro ponto importante é o fato da pasta data ser bastante diferente das que a maioria de vocês estão acostumados, por isso vou colocar um breve resumo da nova formatação de alguns arquivos.
SHOP.TXT
Número de colunas aumentado para 8, exemplo:
1 2 3 4 5 6 7 8
1 = Section
2 = Type
3 = Level
4 = Durability
5 = Skill
6 = Luck
7 = Option
8 = Excellent Option
EVENTITEMBAG.TXT
Todas padronizadas com o novo formato utilizado nas bags mais recentes, 8 colunas como segue o exemplo:
1 2 3 4 5 6 7 8
1 = Section
2 = Type
3 = Min Level
4 = Max Level
5 = Skill
6 = Luck
7 = Option
8 = Excellent Option
CLIENTE
O cliente necessário é o 1.04O+
AVISOS
Os arquivos que se seguem se encontram VAZIOS, por isso e necessário que vocês os modifiquem a gosto.
MonsterSetBase.txt
MonsterSetBaseCS.txt
EventItemBag1.txt ~ EventItemBag36.txt
Shop0.txt ~ Shop17.txt
Os arquivos necessários para a utilização do MuServer que NÃO estão presentes no pacote não foram incluidos para a redução do tamanho do mesmo, fazendo que seja imprescindível que você utilize os arquivos ausentes de outros MuServers, incluindo a DB.
Para que a nova quest contabilize os monstros corretamente e necessário que vocês rodem a seguinte query:
Código:
UPDATE DefaultClassType SET Quest=0xFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFF0000000000FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFF
Para dificultar o trabalho dos leechers de plantão foi necessário incluir alguns anúncios discretos e um sistema de proteção com senha, os dados para a liberação são:
NOME: X-Team FREE
SENHA: 9DE11EB8-53F83D0C-DDD02E44-80018C33
Apesar desse MuServer ser apenas uma versão de demonstração, ele não apresenta nenhum bug grave ou problemas que comprometam a estabilidade do server, então não e uma má pedida para quem está procurando um MuServer gratis.Para aqueles que estão procurando algo melhor ainda, e estão dispostos a investir nisso, me mande MP para mais informações
MIRRORS
http://img208.imageshack.us/img208/1465/show2ra8.jpg
Creditos:
Welcomevc e X-Team
Como o meu objetivo não é disponibilizar arquivos perfeitos de graça, obviamente eu retirei algumas funcionalidades, mais nada que impossibilite de se utilizar os arquivos ou atrapalhe os jogadores.
ESPECIFICAÇÕES
Season 1 Completo
Season 2 Completo
Season 3 Episode 1 Completo (Illusion Temple desativado nessa versão)
Season 3 Episode 2 Completo (Master Skill Tree desativado nessa versão)
32k Max Stats
COMANDOS
/post
/str
/agi
/vit
/eng
/cmd
/pkclear
/gmove [GM]
/make [GM]
SUMMONER
A summoner está ok, so venho alerta-los que eu não gosto de fugir muito do original,
por isso não coloquei as magias "extras" da summoner, segue a lista das magias que estão funcionando:
Drain Life
Chain Lightning
Reflect Damage
Sleep
Sahamutt
Neil
Magic Attack Up
Magic Speed Up
Não esqueçam de rodar essa query:
Código:
USE [MuOnline]
INSERT INTO DefaultClassType (Class, Strength, Dexterity, Vitality, Energy, Life, MaxLife, Mana, MaxMana, MapNumber, MapPosX, MapPosY, DbVersion, Leadership, [Level], LevelUpPoint)
VALUES (80,21,21,18,23,70,70,40,40,51,50,225,3,0,1,0)
Outro ponto importante é o fato da pasta data ser bastante diferente das que a maioria de vocês estão acostumados, por isso vou colocar um breve resumo da nova formatação de alguns arquivos.
SHOP.TXT
Número de colunas aumentado para 8, exemplo:
1 2 3 4 5 6 7 8
1 = Section
2 = Type
3 = Level
4 = Durability
5 = Skill
6 = Luck
7 = Option
8 = Excellent Option
EVENTITEMBAG.TXT
Todas padronizadas com o novo formato utilizado nas bags mais recentes, 8 colunas como segue o exemplo:
1 2 3 4 5 6 7 8
1 = Section
2 = Type
3 = Min Level
4 = Max Level
5 = Skill
6 = Luck
7 = Option
8 = Excellent Option
CLIENTE
O cliente necessário é o 1.04O+
AVISOS
Os arquivos que se seguem se encontram VAZIOS, por isso e necessário que vocês os modifiquem a gosto.
MonsterSetBase.txt
MonsterSetBaseCS.txt
EventItemBag1.txt ~ EventItemBag36.txt
Shop0.txt ~ Shop17.txt
Os arquivos necessários para a utilização do MuServer que NÃO estão presentes no pacote não foram incluidos para a redução do tamanho do mesmo, fazendo que seja imprescindível que você utilize os arquivos ausentes de outros MuServers, incluindo a DB.
Para que a nova quest contabilize os monstros corretamente e necessário que vocês rodem a seguinte query:
Código:
UPDATE DefaultClassType SET Quest=0xFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFF0000000000FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFF
Para dificultar o trabalho dos leechers de plantão foi necessário incluir alguns anúncios discretos e um sistema de proteção com senha, os dados para a liberação são:
NOME: X-Team FREE
SENHA: 9DE11EB8-53F83D0C-DDD02E44-80018C33
Apesar desse MuServer ser apenas uma versão de demonstração, ele não apresenta nenhum bug grave ou problemas que comprometam a estabilidade do server, então não e uma má pedida para quem está procurando um MuServer gratis.Para aqueles que estão procurando algo melhor ainda, e estão dispostos a investir nisso, me mande MP para mais informações
MIRRORS
http://img208.imageshack.us/img208/1465/show2ra8.jpg
Creditos:
Welcomevc e X-Team