• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

XPZONE ABANDONADA ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
oque esta acontecendo ? abandonaram tudo foi ?

xpzone de hoje nao e mas a de antes ! esta tudo virado de cabeça pra baixo ..

tipo area de publicidade  postamos la e ninguem aprova os post , oque adianta ter uma area e nao funciona ?

POSTE FIXO !! antes com certa quatidade de visualização o topico era fixo , hoje ja nem existe mas isso ou ser existe nao estao fazendo o papel !!

GERAL Com Cargo sumiram , ser nao pode esta dando assistencia pq nao deicha o cargo ? sei que todos tem suas vida social , mas tbm tem que ter responsabilidade aqui com o FORUM um pouco  ! pelo menos avisar , coisas que pouquissimos estao fazendo.

pq estou cobrando isso? pq sou um menbro pouco antigo aqui e antes o forum era muita mas organizado , com ensentivos aos menbros postarem suas coisas aqui ! Os codes sumiram daqui tbm e quem sabia +/- tambem foram enbora por tretas acontecida com a staff !!

A XPZONE  de hoje esta TENSO .

topicos denuciados nao sao visto ou fingem ve e nao fazem nada ! ae como vamos ajuda o forum ? ser nao esta funcionando isso ?

De pouco em pouco todos estao saindo daqui , isso e uma tristeza !! mas enfim e isso ae oque eu tinha pra falar ..

caso ainda fique assim em 2014 eu serei mas um a sair da xpzone , coisa que eu nao queria !!
 
Editado por um moderador:

felipe750

Honrado XPZ
Falo tudo, pow antes á xpzone erá um coisa que você tinha vontade de participar, agora está virando um deserto, ser continuar assim, não vo continuar mas, irei sair para sempre.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Kk so vai ficar o pedel kk pq ate o diretor shion sumil alyen e uma vez na semana ou no mes a area vip so entra os coder então o forum que no começo era uns 15~20 repli por dia hoje tem de 1~10 repli fora os piralio que mostro sobre ser adm de verdade e vem me faltar com respeito então parece que xpz acabou mesmo
 

Alyen

Moderador
Administrador
Pessoal somente eu to ativo e o resto tem vida real e é época de ferias e de ficar com a família, eu mesmo não tenho tempo de ficar 24 horas aqui, sinto muito que todo mundo fique reclamando mais até passar as festas não vou ficar mais tempo aqui.

No próximo ano vai ser diferente:

  • Novo desenho
  • Revisão da equipe inteira
  • Novo sistema de download
  • Novo sistema de venta integrado com o sistema de download
  • Área VIP
Eu entendo que tem gente que não quer esperar, mais essa é uma época difícil, então é questão de tempo e tudo vai ser solucionado.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Eu mesmo nao estou em casa deixei um topico na area de recados avisando so vou voltar dia 2 se tudo der certo aqui ate mais galera


Aqui nao tem pc entao e fogo :S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom