• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

XpZone

victormvw5

Novato XPZ
Salve Galera, Gostaria de saber oque aconteceu com a XpZone. Quando eu estava tentando criar meu primeiro servidor de Mu caseiro foi aqui onde eu aprendi a deixa-lo online. Porém na época o fórum era mais "animado", tinha mais Tópicos e galera discutindo quem sabia mais ou sei la. Mas agora que eu estou realmente focado em Mu, reparei que este fórum não esta mais como na época em que eu acessei na 1º vez. Não sei se este fórum sempre foi para ou se na época em que eu entrei tinha algo bom que chamava atenção da galera. Alguém poderia me Explicar oque aconteceu?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
o tempo passou ao meu ver o seu comentario e da epoca que a xpzone usava a engine simples machines forum kkkk
uma engine free de forum que depois passamos pra o IPB recentmente fiz um post falando disso
de como a area de mu ate hoje ainda não teve uma grande evolução
hoje em dia tem poucos arquivos publicos por isso
A ESCARCEIS MUITA GENTE FOI ATRAS DE DINHEIRO
tanto que no outro forum de mu que frequento muita gente criticou a ideia de ter um servidor public licence
aos moldes do bulkkit e spigot engine usada no minecraft para ter servidores onde a propria comunida cria as files estou a 8 anos na area e infelismente muita coisa que digo pode ser balela porem eu praticamente na area de mu antigamente era ali ligado 24/7

https://forum.xpzone.net/posts/212992/
 
Topo Bottom