• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[zTeam] Season 8 Episode 2 (Source) [FINAL] (Update 19-06-2015)

lazaro1

Usuário XPZ
Já vai esta com ultimo update, Bem versão Final do Zteam S8E2.Código fonte pacote para :- GameServer- MultiServer- Client- Loader- FileManager- DbManagerUltilizem - Visual Studio 2008- Visual Studio 2010 

Source package: (Senha: oTsoSi72VlAd2)

-  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Server package:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Client: (Password: z-team.pro)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Créditos 

- Z-Team
 

djlkz1

Honrado XPZ
É o fim de uma das Team's que eu admirava muito, nos tempos de hoje ainda!
-=DarkSim=- está dando total suporte no fórum ao qual foi postado estes files, só restar agradecer!
 

Corazon

Novato XPZ
Ola.. .. Bom dia.. Gostaria de aprender sobre esse mundo de desenvolvimento ou se tem algum tutorial.. pois achei o forum meio baguncado nao consigo encontrar as coisas.. muitos poste de duvidas estao na areas de tutorias
 

antoniodel

Delta XPZ
@Corazon

amigo, sobre programação recomendo usar os tutorial do NaM4, é um ótimo tutorial onde vc vai ter uma noção básica de como funciona.

z-team deixou um bom legado, conheço ela desde o inicio e vi muito servidores zikas, mais infelizmente é assim e a vida continua...
 

Lkss

Honrado XPZ
vem o Source do S8 muito bom vem vou trabalha com ele , ai que tive programando , entra em conta-o com migo para nos fazer uma paceira ir inverti nesse Source Tem conhecimento com programasao no android , meu Email lkssangold@gmail.com
 

Lkss

Honrado XPZ
que pode me responde fala o Sql que eu tou usando nao pega nesse Muserver e o sql 2008 R2 quando vou restaura o Db aparecer essa mensagem 

=====================================================================

TITLE: Microsoft SQL Server Management Studio
------------------------------

Restaurar failed for Server 'PC-CLIENTE\sqlexpress'.  (Microsoft.SqlServer.SmoExtended)

For help, click:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


------------------------------
ADDITIONAL INFORMATION:

System.Data.SqlClient.SqlError: O backup do banco de dados foi feito em um servidor que está executando a versão 10.50.1600. Essa versão é incompatível com este servidor, que está executando a versão 10.00.1600. Restaure o banco de dados em um servidor que dê suporte ao backup, ou use um backup compatível com este servidor. (Microsoft.SqlServer.Smo)

For help, click:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


------------------------------
BUTTONS:

OK
------------------------------
 
Topo Bottom