• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Última atividade

  • M
    mubeto2 reacted to xSidnei's post in the thread [Skin] Kit Eros MuAwaY with Like Like.
    Kit Eros completo. SS: Download: Créditos: Glow para o GlowEditor: Ps: Use sem moderação      Da uma curtida ai...
  • M
    MarllonMu reacted to johnpeff's post in the thread Número das Classes dos Personagens with Like Like.
    /* @Configurações de classes. */ "DW" => array(0, "Dark Wizard"), "SM" => array(1, "Soul Master"), "GM" => array(2...
  • J
    Link off, por favor repostar...
  • P
    pablopb reacted to Mitick's post in the thread Morpheus MuWeb 2.3.* with Like Like.
    RECURSOS PRINCIPAIS Instalação fácil e rápido Auto update rápido (com vários updates durante o mês) Sistema robusto de plugins (Você...
  • S
    skyleater postou em um novo tópico.
    Buenas Sres! Então, sou desenvolvedor mobile e web e estou querendo iniciar um servidor, já tenho um 1.04J online, porém estou...
  • supremooffcial
    Existe sim, só entrar em contato com a gente! em nosso site
  • V
    Boa tarde. Lá nas antigas eu adquiri uma licença, quando o projeto antigo do dono antigo foi substituída a "direção", disseram que seria...
  • supremooffcial
    supremooffcial postou em um novo tópico.
    Fix e updates : Supremo & Darck UPDATE DIA 07/04/24 VIDEO DA VERSÃO [video=youtube_share;kIefmWOWuVM] [video=youtube_share;th78w1EkoDY]
  • supremooffcial
    supremooffcial deixou uma mensagem no perfil de luizpkx.
    o fâ dos 97d
  • supremooffcial
    supremooffcial postou em um novo tópico.
    Download Muserver: https://mega.nz/file/ecBTwRzQ#7454cbUUe7HiMMcuOMEoYp4DKRn5p1OUWLAVd_kDRcM Cliente ...
  • I
    italomfr1 postou em um novo tópico.
    Olá a Todos Estou com um problema que esta ne fazendo arrancar os cabelos. Estou usando o MuEmu season 8 Update 19, fiz todas as...
  • D
    diretor7 reacted to CronusMakerchanel's resource Luncher DXTEAM with Like Like.
    - Informações - Launcher com Update [ Ilimitado ] Verificação de CRC Gerador de .ini [ Encryptado ] Gerador de Update <...
  • D
    djkent reacted to cruskado's post in the thread MuServer Gx NewGate with Like Like.
    Ola Galera da xpz eu vim aki postar um ms q peguei com um amigo meu o ms e da gx do new gate premium so q tem um porem teram q tentar...
  • D
    diretor7 respondeu o tópico Disconect ao andar!.
    bom pessoal 2024 e eu com o mesmo problema do amigo a mais de semanas. o Main Original está com um bug no nome dos npcs aparecendo um...
  • W
    wallison reacted to onurbital's post in the thread Web Cabal Machine (Ep8) + DB with Like Like.
    Bom, já deixando beeem claro. apenas copiei da RG inter, control + C - control + V ou seja, não adianta postar falando que copiei, pq...
Topo Bottom