• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Última atividade

• M
    markin77 postou em um novo tópico.
    ALGUEM SABE ALGUEM Q VENDA SERVER 97D BOM?
  • W
    Ola ! estou tentando adicionar itens no > x-team 97D ! o Main.exe é 1.1.46.0 bem, o unico editor que funcionou ! foi : ExtreMuEdit0.7.0...
  • W
    wlsrptxk reacted to xMoleque's post in the thread Set Blue Lançamento em Mu Online. with Like Like.
    Olá galera, vi esse Set em um Mu ai grande e famoso. Ele é lançamento la na Promoção de Ferias e decide Compartilhar com você. Se...
  • W
    Boa tarde, tudo bem ? Estou um tempo sem fazer servidores e vi que sempre jogam para esse links louis, eu preciso pagar alguma lincença...
  • F
    formigao postou em um novo tópico.
    🇧🇷 MuControlZ (Entre no Grupo do WhatsApp e Ganhe Bonus!) 🎁CADASTRE-SE E GANHE 7 DIAS DE VIP !!! http://mucontrolz.top 🔰Versão: 97D+2.0...
  • G
    Existe uma ligação entre os arquivos do client e os do servidor, dos 2 lados tem arquivos com IDs dos itens e tal, dai se tu faz uma...
  • G
    GravetuZz respondeu o tópico Editando Skill.
    oLÁ.... Por Gentileza, Gostaria de saber se possui a lista completa das skill todas as classes... ou as que voce puder... Valeu Obrigado
  • G
    GravetuZz reacted to jonathan_douglas's post in the thread Editando Skill with Like Like.
        Ola,     eu vou falar como e que muda o BM2 das raças,     bem voçe vai em "Cabal Online\Data\FX\EFX\Arms"     e copia dois...
  • O
    Ozilieris00 reacted to LuanaMendes's resource CustomArena MuEmu PVP automatico + Mapa with Like Like.
    Resolvi postar o CustomArena e esse Mapa para PVP Automatico que modifiquei nesse mapa o sera todo automatico o Players quando mover...
  • G
    GravetuZz postou em um novo tópico.
    OLá... meu primeiro post... caso esteja algo errado peço aos ADM que me perdoe e me orientem para que eu possa melhorar... busco arquivo...
  • G
    iae pessoal estou disponibilizando minha lista de id dos mobs em pt br Atualizada  espero que ajude muitas pessoas Donwload-->...
  • G
    oLA.... As Imagens nao estao abrindo... poderia me ajudar e enviar novamente as imagens ?? Valeu
  • G
    GravetuZz reacted to ehtehzao's post in the thread [TUTORIAL] EDITANDO STATS DE MOBS with Like Like.
    BOM DIA GALERA... VEJO QUE MUITOS TEM DUVIDAS SOBRE COMO EDITAR OS MOBS DO SERVER... ENTAO VAMOS LA... UM SIMPLES EXEMPLO SEGUIDO DE...
  • K
    KyLL3R postou em um novo tópico.
    Bem-vindos ao GunBound Legacy Thor's Hammer! Olá battlers! è com enorme satisfação que damos as boas-vindas a todos vocês ao GunBound...
  • G
    Ja encontrou ? Estou procurando muserver da versao 1.02n acredito que seja a mesma que voce procura.
Topo Bottom