• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUEmU - S4 / S6 / S8 - Servidores xTeam Liberados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Staark

Honrado XPZ
Boa Tarde @patrick095 estranho pois no meu servidor não acontece isso, reveja as configurações no seu muserver então, ja que voce mudou de cliente já .. 


du8RF4R.jpg



att. Peterson Da Cal 
 

nosborGx

Novato XPZ
Alguém conseguiu e saberia como configurar o Cash Shop do Season 8 ? Os arquivos que se encontram em Data/CashShop parece que estão lá apenas de fachada você pode apagar tudo que os itens permanecem no shop in game.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

cara, vai no meu perfil, e pega meu skype ! 


agente conversa !


vai tirando duvidas, tenho colegas, que conversam !


tenho 1 grupo no skype ! nao apenas de muemu ! e talz, e sim 1 grupo que reune Admins ! 1 ajuda os outros !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

cara, o visual dos itens, ficam no cliente, apartir se nao me engano do season 6 !


no servidor, se responsabiliza dos valores !


+ a parte visual fica a carater do cliente !


por isso, vc vai apagar e vai aparecer ingame, porem, tenta comprar ! ?


vc apagar, vira Bug Visual !


serve pra vc a resposta que dei acima tb... se tiver interesse... claro !
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Alguém sabe me dizer qual é o melhor servidor para se por online? O mais estável entre os 3 e tal? Se sim, alguém pode passar links? Tô voltando a configurar MS agora e esse me parece muito bom.
 

patrick095

Honrado XPZ
Galera o problema do armor estava no shop do jogo, não sei o que tinha de errado mas estava bugando..


agora outra coisa, o armor no inventário fica com o brilho de +15 normal, ja no char fica como se estivesse +0, alguem pode me ajudar?
 
Editado por um moderador:

marlo

Novato XPZ
pfv alguem poderia me ajudar baixei o MS X401 e da dando esse erro no joienserver e no data base ja fiz de tudo desinstalei o sql formatei meu pc intalei de novo o sql executei ODBC e nada agradeceria muito se alguem me ajudasse


e parabens pelo post muito bom


asdsdad.jpg
 
Editado por um moderador:

patrick095

Honrado XPZ
alguem tem uma web com tudo funcionando para esse server?


a que estou usando é effectweb 1.8.5 mas não está recuperando a senha... e isso é muito importante, alguem conhece alguma?
 

patrick095

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

você pode me ajudar mano?


única coisa que não está funcionando no meu site é pra recuperar senha


 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Para a galera que não conseguiu editar o cashshop, está ai um editor...


tutorial:


[hideplus][/hideplus]


Download:


[hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]



Galera postei no MEGA porque por aqui não estava conseguindo enviar.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom