• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUEmU - S4 / S6 / S8 - Servidores xTeam Liberados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mizinhu

Novato XPZ
Estou com o S6 ligado, porem não consigo fazer os comandos de ADM/GM 


Como falo no chat como adm ? ! não funciona


Alguem tem a lista completa de comandos de ADM e GM para esse Muserver ?
 

mustang1

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



= > ComandosMove /move < MAP NAME>Post /post <MESSAGE>Adicionar Pontos (sem relogar)/addstr <AMOUNT>/addagi <AMOUNT>/addvit <AMOUNT>/addene <AMOUNT>/addcmd <AMOUNT>Adicionar Pontos Automaticamente/addstr auto <AMOUNT>/addagi auto <AMOUNT>/addvit auto <AMOUNT>/addene auto <AMOUNT>/addcmd auto <AMOUNT>Limpar PK /pkclearAdicionar ZEN/money <AMOUNT><AMOUNT> = Quantidade de zen para ser adicionado, se o valor for 0, o zen do jogador vai ser resetadoTrocar Classe/changeMulti Bau/ware (NUMBER)<NUMBER> = Número do bau para ser selecionado, 0 é o principalResetar (sem relogar)/reset Reset Auto/reset auto <STR> <AGI> <VIT> <ENE> <CMD><STR> = Quantidade de força para ser adicionado após resetar<AGI> = Quantidade de agilidade para ser adicionado após resetar<VIT> = Quantidade de vitalidade para ser adicionado após resetar<ENE> = Quantidade de energia a ser adicionado após resetar<CMD> = Quantidade de comando a ser adicionado após resetar (Só Dark Lord)Master Reset/mresetRequest/re on= Ativar solicitações de recebimento./re off = Desativa solicitações de recebimento./re auto = Ativa solicitações receber e auto aceite pedidos do partido./re auto <PASSAWORD> = Ativa solicitações receber e auto aceite pedidos do partido com o mesmo pwGM Move /gmmove <PLAYER NAME> <MAP> <X> <Y> <PLAYER NAME> = Name of the player to be moved <MAPA:> = Move location map number <X> = Move location x position<Y> =Move location y position GM Move /gmmove <PLAYER NAME> <MAP> <X> <Y> <PLAYER NAME> = nome do jogador a ser movido<MAPA:> = Mover local Número mapa<X> = Mover a localização de posição x<Y> = localização mover a posição yGM Post/gmpost <MESSAGE> Track /track <PLAYER NAME> Trace/trace <PLAYER NAME> Disconnect /disconnect <PLAYER NAME> Fireworks /fireworksMake /make <SECTION> <TYPE> <LEVEL> <SKILL> <LUCK><OPTION>EXC><SET><SECTION> = Item da sessão “Item.txt”<TYPE> = Item type do “Item.txt”<LEVEL> = Item Level <SKILL> = Item Skill (0=No/1=Yes)<LUCK> = Item Luck (0=No/1=Yes)<OPTION> = Item Option amount (0~7).<EXC> = Item Excellent option value (0~63).<SET> Item Set option value (0~15).Skin /skin <PLAYER NAME> <MONSTER NUMBER> <PLAYER NAME> = Nome do player a ser transformado<MONSTER NUMBER> = Número do monstro em “Monster.txt”.Set Money /setmoney <PLAYER NAME> = Nome do player <QUANTIDADE> = Quantidade de zen a ser adicionadoNotice /notice <MESSAGE> Hide/hide
 
 

magtjr

Honrado XPZ
Alguem conseguiu fixar?/


c8fea26d84454dd68da2442eec7e250a.png
 

admglobe

Honrado XPZ
Aii alguem da uma ajuda, o server ligou td certo
Estou usando no-ip, dai quando vo configurar o main se coloco no AH_INFO>ClientInfo o meu no-ip ele nem carrega o client, o mu hack ja da disconect
Mas se eu colocar 127.0.0.1 ele loga o client mas depois q carrega ja da disconect
Como resolvo isso =/ ???


E outra sei que nao é a area correta, mas estou com esse erro no  effectweb


Warning: dl() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini inC:\AppServ\www\modules\classes\CTM_MSSQL.class.php on line 42


Ja configurei o PHP e nada =/
 
Editado por um moderador:

foxy

Honrado XPZ
Alguém sabe me dizer como está o Season 8  ? Sistema Muun funcionando normalmente ? Algum evento dando crash, ou bug ?  alguem que já fez o teste pode me informar ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom