• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Ajuda Criação Mu Server 97+1.0 !

system2

Novato XPZ
---------------------------------------------------------------------------------------
To Criando um servidor de 97 em cima de um 1.1e s2 .
ja venho avisando Responda quem souber !
não Venha Tirar Com a minha Cara,
Falar que não dá que é impossível vou ignorar ! (y)
---------------------------------------------------------------------------------------
Removi os moves Da Lista De Mapas !
mas ainda o [M] eo [D] existe no meu cliente .
Screen_06_20-16_01_-0002

Vou Vender Itens Full Na Lojinha e não vende !
Aparece Uma Mensagem Estranha no canto .
"Acho que é Zen Que chega ao máximo muito rápido ''
OBS (diz que o item é muito caro.)
Screen_06_20-16_12_-0006

O Game Server Fica Mandando Umas Mensagens Estranhas e Aparece Umas Perguntas Estranhas Com opção para responder Tudo Em Outra Linguagem !
Screen_06_20-16_10_-0003

Removi todos os itens que Tinha de [DL] Mas
onde cria o char não consegui :(
imagemsds

Fora Isso Ta Tudo OK ! :)
Screen_06_20-16_20_-0007


Quem Puder Ajudar Agradeço ! Nois !
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Você possui o código fonte dos arquivos? Caso tenha, você pode corrigir estes problemas, isso se não for problemas de configuração.
Sobre a tecla "M" e "D", acredito que só modificando o main.
Sobre o personagem "DL", uma maneira de bloquear a criação dele, seria colocar um nível maior do que o máximo permitido.
 

Justiceiro741

Honrado XPZ
É possível sim estar retirando as teclas de atalhos do servidor, como o M e D. Muitos dizem estar localizado na source do Main e outros na Source do Game Server.
Infelizmente eu mexi em ambas as sources do MuEmu Season 4 e não consegui localizar. Se alguém souber onde fica ou como bloquear, eu também ficarei grato.

Referente na criação do Dark Lord, se há alguma configuração de criação de personagem, basta estar alterando o level de criação por um level inacessível dentro do servidor.
Ex: Se o servidor tem o limite máximo de level de 600, você deve alterar a criação do char para 900 ( recomendo ) ou 601.
 

Justiceiro741

Honrado XPZ
Bom dia galera.
estive conversando com um amigo que é programador, o mesmo falou que a tecla atalho pode ser retirada se criarmos uma DLL com o comando exit process na tecla desejada.
Estaria procurando um tutorial e logo em seguida postarei aqui, porem, caso alguém encontre antes, poste para ajudar a comunidade.
 
Topo Bottom