• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

Hodeon

Usuário XPZ
 Gostaria de saber quem tem o centos que o shion upou nesse tutorial! Se alguem puder me disponibilizar eu agradeceria!

Bom dia e Obrigado pela atenção e pela ajuda de quem postar!
 

ghostkiller

Honrado XPZ
O shion ja flw que deu um tempo com forum, que ele estudando e cuidado da empresa inext, então vcs vao ter que achar outro centos.  Eu ja um link la em cima so vc subir q vai ver,.sobre centos.
 

magnocardoso

Honrado XPZ
erro.jpg


Meu Servidor Tava 100%, do nada apareceu esse erro, os arquivos não foram modificados....

Alguém sabe o que é?
 

magnocardoso

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Valeu Pela Dica, ja Reinstalei ele umas 5 Vezes, nao adiantou, ja Excluir meus arquivos desinstalei o Meu Virtual Box e Instalei novamente com os arquivos de donwload e configurei  novamente e o erro persiste! a Questão de achar a linha com erro é o problema, ja revirei os arquivos tudo atrás desse arquivo Wordmgr e nada de achar o maldito.. ja fiquei 1 dia inteiro tentando resolver e nada ... Alguma Luz?
 

marcapasso

Usuário XPZ
Olá boa noite a todos!!! sera que tem como criar um servidor de cabal com windows 8.1,e tbm outra duvida eu uso um antivirus McAfee?

DESCULPA  ae galera tentei criar  um tópico,pois eu mesmo não consegui por causa desse tal TAG ta louco.....
 

jeancarsas

Novato XPZ
Hola a todos

Les voy a contar los problemas que tengo:

Instale el repack v3. en centos 6.5.:

No tengo el mapa Arcane y.y.

Orbes orihalcon invisibles.

Chloe no esta en Puerto Lux

Alguien me puede ayudar? por lo demás está todo perfecto.

----

(Google Translate)

Olá a todos 

Eu vou te dizer os problemas que eu tenho: 

Instale repack v3. no CentOS 6.5.: 

Eu não tenho nenhum mapa y.y. Arcane 

Orbs orihalcon invisível. 

Chloe não está em Port Lux 

 

Alguém pode me ajudar? caso contrário, tudo é perfeito.
 

ronildo2645

Honrado XPZ
so queria entender uma coisa vejo aki no xpzone tds pergunta tds recrama um da ideias para os outros um ajuda os outros mais porque niguem responde as minhas perguntas e duvidas nem msm o proprio shion nao responde as minha perguntas   ja faz quase um ano que eu me cadastrei aki e nada pwooo da uma forsinha ai gente custa nd custa
 

arturfera

Honrado XPZ
No Inicio do Topico Pelo Shion Foi postado como Instalar o SQL , ja para instalar o Virtual Box não precisa de video

apenas ir dando Next, Next e No final da instalação do VIrtual Box recomendo que reinicie o Pc para a Instalação do Driver Dele apos isso e so usar o Centos 6.3 ou 5.8 Postado por Shion ou pela modicação do CheckPoint
 
Topo Bottom