• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Denuncia conta moderador Da XPZONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alyen

Moderador
Administrador

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Amigos, vamos falar todos aqui são ou já foram administradores de servidores, e sabem como é complicado isso de administrar uma equipe, sempre acontece isso, sempre querem levar vantagens. Aos poucos vão sabendo realmente quem é quem.

É meio que impossível saber realmente a intenção de um moderador ou algo do gênero.  É complicado, mais é normal.
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
NÃO ESTOU AQUI PARA PUXAR O SACO DE NINGUÉM, POIS NÃO HÁ MOTIVO, IDAVIDRIBEIRO FEZ ERRADO EM TER COMPRADO SIM, KANNON ERROU FEIO EM TER VENDIDO TAMBÉM, ALYEN NÃO TEM NADA A VER COM ISSO , AFINAL O QUE SE FAZ FORA DO FÓRUM ELE NÃO SABE! ENTÃO POR FAVOR NÉ.

E EU VOLTO A REFORÇAR AQUI " NÃO COMPRE NADA DE PESSOAS ESTRANHAS , ATÉ EU JÁ ME FU.. COM ISSO , ENTÃO SE QUER COMPRA ALGO, ÓTIMO SEJA ÚNICO, MAIS PROCURE TEAM'S COM BOM HISTÓRICO".
 

iDavidRibeiro

Honrado XPZ
Sim cara eu errei em ter comprado mais como n errar ele disse que tinha o mesmo Premium original eu cai na lábia dele não to julgando o fórum cara eu criei esse tópico pra alertar as pessoas sobre esse cara dai apareceu mais uma vitima dele o adm já resolveu isso ja tomou as providencias contra ele a intenção do tópico na foi difamar o fórum e sim abrir os olhos das pessoas em relação ao senhor Kanonn que disse que tinha uma coisa que ele n tem so que ele n sabe mais foi tao burro que deixou os arquivos dele na vps que ele me passou ou seja mais de 7 templantes 2 mu server 3 entradas e muito mais como fui passado pra traz com ele vou liberar aos poucos as coisas que ele deixou na vps 
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Sim Errei Sim ;)   Ele Mesmo me Procurou , Eu Disse a Ele Que eu Nao Fazia Nada em Desing ,  ele Comprou Minha Web ,  Eu Fiz Tudo Para ele ate Vps Eu dei para ele , Deixei Tudo Online , Com a Web Tinhas Umas caveirinha ele Disse para Min Tirar Que A Religião Dele Nao Permitia . Eu Disse ok isso eu Posso Fazer . ele Mesmo ja Tentou Dar Golpes Em Otros No Forum . Eu Estava so De Olho .  A parte Dele Foi Concluida , Ele Pegou o MuServer Que eu Mesmo passei para ele E Ficou Tudo Certo . Isso Comessou Por Que , A Web Que o Lucas Tem do Mu Fierce Ficou Na Vps Esqueci La Sem Querer , Ele Mostrou a Web Pro Lucas e Nao Me Aviso . ele Disse Que Deletou Fez o Maior Show Dizendo Que a Religiao Dele Nao Permitia ,  Fiquei Sabendo Que ele Fez backup De Tudo na vps , e Dps De me incriminar Aqui Mostrou Novamente A Web Que Supostamente Deletou para o Lucas .

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

http://prntscr.com/7nzl76

Na Print Voce Fala Que Deletou , Mais Como Assim Voce Mostrou a Web Pro Lucas ontem ? 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Dps Que voce Achou a Web , E Viu Que Voce Se Prejudico Por Que comessou Fazer Backup Desesperadamente de tudo ? Quem Deve Nao Teme , Fez Backup de tudo Para Dps Comessar a meter o Louco ? Se Voce Tem o Comprovante de tudo poderia Abrir Boletim na Delegacia Contra Min , Pois Sabe Meus Dados . Como Assim ? Precisou Fazer Backup para me Encriminar No Forum  , e A Venda nem foi realizada por aqui ? suspeito isso

Por que Me Deletou Do Skype ? 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
       
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Não é me metendo, mais quando eu postei duplicado porcausa de clicar duas vezes, tomei advertência, fiquei bloqueado por 7 dias de VER o fórum fora que fiquei mais 7 dias limitado a aprovação de moderadores.

Flood na área ouvidoria é permitido?

Poxa galerinha, o assunto ja foi se encerrado, algum moderador poderia fechar o tópico. Isso só atrapalha na imagem de novos visitantes.
 

iDavidRibeiro

Honrado XPZ
s

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Sim cara fiz backup dos seu arquivos mesmo no 4 shared vc deixou sua conta la eu peguei e salvei caso alguma coisa acontecer eu levar o cano com essas coisa como disse ai no fórum e falei com o lucas que n tenho a intenção de prejudicar ele pois ele e gente boa vc nada mais nada menos e outra vc postou uma coisa que o bob me pediu por print pois tinha um cara vendendo aki ele me perguntou se ele me vendeu eu disse que sim coisa que n tem nada haver com nosso acordo que vc nao cumpriu gastei gasolina pra ir la depositar pra vc vc prometeu que me dava tudo editado só que vc n entregou nada editado cara vc só deu os arquivos eu salvei e vou postar aki pra galera :)

e outra eu te deletei do skype pq nao quero pilantra no meu skype 
 

luxa

Honrado XPZ
Como disse ao Kanonn, falo apenas a verdade, meu templante foi entregue, porem descobri que não é ele que fez e sim a lz, outro ponto e que a entrada que paguei ele ainda não foi entregue ele justificou que o computador dele nao estava rodando os programas para criar ela, mais o templante foi, agora me retiro dessa conversa pois a minha verdade é essa

Atenciosamente

Lucas da luz Furlani
 
Editado por um moderador:

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Ah Sim Na Print Diz Que voce Fez Backup Usando um Site Que Nao Usa Login e Nem Senha :)   voce Falou Que Tinha Deletado e Como Assim Salvou Todos Meus Arquivos Via 4Shared ? Voce Esta Se Enrolando 
 

iDavidRibeiro

Honrado XPZ
eu fiz 3 bakup 1 do site outro de uma pasta chamada musicas e outro fiz ontem de seus arquivos da sua conta do 4 shared nessas pastas tinha umas web com senha mais essas senhas foram quebradas e logo posto o primeiro site dessa pasta 
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Sua Casa Esta Caindo , Nas outras Print Acima voce Diz Que Deletou Tudo e Ate Promete e Envolve Religiao . E Agora Tem Tudo Robou Mes Arquivos Removeu As Senhas E Vai postar ? kkk não estou te entendendo . sua religiao permite roubo ? e quebra senha de arquivos que nao sao seus ?
 

iDavidRibeiro

Honrado XPZ
Cara oque tem haver uma coisa com outra vc prometeu me entregar editado eu falei que n vou fazer nada com o templante do lucas pois o mesmo nao e nem seu cara e pra provar que quebrei a senha e tenho todos os arquivos daquela pasta esta ai cara :) 

uma coisa e eu vazar os arquivos que vc deixou la na vps que vc disse que venceria dia 11 e vence agr dia 4 outro ponto e vc me vender uma coisa que tem aki no fórum 

e tbm não editar nada isso e quebra de acordo cara vc esta com meu dinheiro e eu com seus arquivos meu dinheiro sei que nunca mais verei e seus arquivos estarão aki no fórum brevemente so aguardar :)

Sem Título-1.png
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Vou dizer uma coisa, hoje em dia nem quem tem nome na praça merece confiança, tolice do rapaz comprar algo de quem mau conhecia, amigos desculpem-me ser sincero, mas Mu Online eu prefiro pegar free cheio de troços pra consertar com um e outro, do que comprar um Free que esta com pedido de licença resolvido algumas besteiras e outras Mascaradas, pois nenhum dos servidores vendidos por estas equipes fajutas brasileiras são de qualidade e responsabilidade. 

Amigos, tem diversos servidores aqui bons mesmo na XPZ, só que nem todos são legais para serem testados em casa, alugue um vps, procure uma versão em que você mais se adeque e corra atras do prejuizo, resolva uma ou outra coisa, algo que não conseguir procure informações.
Algo que não encontrar informações, procure quem resolva, digo com claresa que é melhor pagar alguem para tirar alguns problemas das suas files, do que comprar todas as files de alguem que te passa um calote.
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Agora e voce que eu nao entendo  a img cita como eu disse so a bg :) como fiz com o lucas ! 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
     voce robou meus arquivos e agora vai postar ?  e nas img que eu postei la voce jura ter deletado e dis ser honrado e nao pegar oque nao e seu ? como assim ?
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 kkk ninja  criado em Segunda feira dia 29 , Modificado em segunda feira dia 29 acessado em segunda feira em dia 29 , manja muito de winrar em jovim kkkkk o aquivo foi criado a 3 meses atras e , voce tem print dele criado dia 29 ?^kkkkk

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  olha a data que coloquei ele no 4shared ? foi criado dia 29 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

iDavidRibeiro

Honrado XPZ
quando vc baixa um arquivo rar as info de fora fica como foi baixado no dia foi aberto e modificado fica na data do download quando vc abre o arquivo que mostra quando ele foi criado assim como esta aki 

Sem título.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom