• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Instances]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ixoharm

Delta XPZ
Bom Galera Venho Trazer 2 Videos De Demonstrações De Alguns Dos Meus Projetos De instances
default_smile.png


nem todos estão concluídos! e só trago vídeo de 2 instances diferentes!

Estou trabalhando em outras como:

Morada Das Chamas Infernais

Floresta Esquecida

Ilha Perdida

E Por ae vai
default_tongue.png


Pra Quem Não Sabe. Instances Em Alguns Jogos. são Conhecidas Como Dungeons Sem Missões. então já da pra ter uma noção né?
default_biggrin.png


Primeiro Video:  Instance Templo Esquecido 2SS // Apenas Metade Do Vídeo!



Segundo Vídeo: Instance Locomotiva Louca. ou Trem Com Defeito!  // mobs da loco. são créditos do liper. por me passar quase todos prontos
default_grin.gif




Espero Que Gostem, Curtam E Comentem Sobre.
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

chapapreta

Delta XPZ
Boa sorte Ixoharm quando tiver pronto concerteza vo testar e tidar obrigado. vo dar obrigado so quando tiver pronto

pq tem gente que nao vo citar nomes que vem aki faz um topico e manda trancar e ainda ganha obrigados atóa

vo te dar obrigado so quando tiver pronto boa sorte ae manin
default_tongue.png
.
 
Editado por um moderador:

Arcano

Honrado XPZ
Ixoharm eu nunca tinha pensando por este lado sabe.Tipo cria uma DG que só tem que matar os mob.Eu me ferrei para fazer a DG maquina louca.Vou fazer igual vc criar instanse kk.Tipo eu tava tentando por Copia do Apocalipse dimencional.Mais mano não da kkkkkkk tipo muita coisa é incompativel com ep2 e as missão buga direto fiquei louco esses dia tentando por aquela DG do caramba.Si eu conseguir arruma ela eu te passo mano.
 

Ixoharm

Delta XPZ
Rilex Arcano ^^ tipo.  Criar Dg's originais é um pouco mais complicado. com missões etc.. mas nada impossível. só que dai o kara tem que se dedicar D+ a 1 coisa só entende? dai preferi criar algo mais fácil e simples de certa forma ^^ você. vai descobrir que não é tao simples assim ^^

Obs: você sabe criar missões em dg? ou por teleporte nelas? se souber fala ae. que dai nos podemos compartilhar conhecimentos ^^ assim como eu e o liper Fazemos

Só não esquece que os créditos Da Forma "instances" são meus em.. apokspoakspoakspoakspoak
 

joel de paula

Delta XPZ
se vcs em ixhonr precisar de mais algem estou aki aprender rapido sei mexer com questdungeon tambem e quase tudo
 

Ixoharm

Delta XPZ
se você souber adicionar teleporte em dg sera de bom grado sua ajuda *-*

porque essa é a maior dificuldade do momento ;s

se descobrir isso. sera + 1 avanço nas instances. e poderemos trabalhar em novos mapas. como "castelo 2" "siena 1 e 2"

e por ae vai
default_biggrin.png
 

[ADM]Pandora

Usuário XPZ
Só para constar.. pois não quero ajudar
default_tongue.png
( Tenho que finalizar meus próprios projetos primeiro )

Para adicionar as missões em DG, não é em Quest Dungeon sómente, deem uma olhadinha.

Fica a dica, é só saberem aproveita-lá.

Para adicionar DG, primeiro devemos editar os NPC's que iremos pegar as quests, correcto?

Para isso iremos editar o script.enc ..

Pare..

Deem uma olhada não irei explicar, quando eu terminar meus projetos faço uma video-aula!
 

Ixoharm

Delta XPZ
pandora. não entendi direito oque vc kiz dizer mas tpw

pelo que sei. quests em DG.. são em quest.scp. tem que editar as quests. do cabal.enc entre outros lugares. só que nao entendi como funciona o script.enc ;S

voce sabe adicionar teleporte em dg?
 

Arcano

Honrado XPZ
Ei ixormes e viper,é isso mesmo cara tipo leva muito tempo e dedicação para por uma dg certinha.Sabe estava pençando em fazer um grupo.

Eu tava vendo nos forum americanos e eles tem um grupo de desenvolvimento,onde cada um se ajuda.Eu estava pensando em fazer o nosso.

Vcs dois mais um amigo meu calvim.

Dai nós usamos TS si vcs preferirem e ajente divide tarefaz.Não vamos fazer disso um trabalho escravo mais sim um apoio intende.

Tipo um cuida de uma DG e outro dos item.PQ eu mesmo to me matando para deixa um client full sem bug nem um mais cada um q eu conserto me aparece mais.

o q vcs achão?

(Mau liper kkkkk escrevi viper)
 
Editado por um moderador:

Liper

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



a DG o problemas que temos e somente os npcs de tele e quest sim como vc disse leva tempo e dedicação
default_grin.gif


se quer um Client e tals.. funcionando itens eu mesmo sei arrumar muita coisa porque o meu e 100% sem bugs bom agora e com ixo por mim tanto faz e eu preferia skype n se fosse incomodo

se quizerem deixa a parte de add novos itens e tudo mais e comigo
default_tongue.png
sou bom nisto
 

[ADM]Pandora

Usuário XPZ
Vamos montar um server ai fica nós 5 de ADM

#Eu

#Ixoharm

#Liper

#Arcano

#Calvin ( talvez )

KKK, zoa
default_tongue.png


mas não seria má idéia rsrs assim que terminar meus projetos do uma olhada
 

Ixoharm

Delta XPZ
vai ser interessante, vou esperar o arcano entrar em contato por PM cmg..
default_biggrin.png
  enquanto isso estou começando a desenvolver a morada das chamas. mas to indeciso entre ela e a ilha perdida APOKSPOAKS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom