• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pow cara o poblema deve ser resolvido do jeito certo ow seja desinstala o jogo ae vc baixa ele novamente e procura a pasta da cofiguração dele ae vc vai ver la o poblema pra vc resolver é simples
default_cool.gif
 

lovinanao

Usuário XPZ
Coloquei o serve online está tudo funcionando porem não consigo conectar ja configurei o main com o ip e quando o abro da disconect nem mesmo aparece tela para colocar conta e senha alguem sabe onde está o problema?
 

GLOBOCOPE

Usuário XPZ
DUELO NAO FUNCIONA

/RESET NAO FUNCIONA

NAO MOVE PRA ELBELAND3

E O SET SAZUKE TA ERRADO NO SHOP PQ NAO TEM NO MU

E O NOME CORRETO SERIA ->SASUKE<-

CASTLE SIEGE SEM GAMESERVER_CS?

Oo

Isso e novo pra mim

mas fora esses erros que citei ta bom o server

----------------------------edit....

A CARA LARGUEI MAO DESSE SERV

QUEBREI DE MAIS A CABEÇA

VO COLOCA MEU 1.07 MESMO ON QUE TA BEM MELHOR

DEPOIS QUE EU DECHA ELE 100% EU POSTO AKI

PRA NGM RECLAMAR ^^

ESSE SERV NAO TEM /RESET NAO MESMO...
 
Editado por um moderador:

mekkelle

Novato XPZ
duel nao funciona!! o que fazer?

tentei trokei o gameserver mas deu erros... passou a dar o duel e a skill tree deixa«ou de gravar...

alguem tem soluçao??
 

sakurah

Novato XPZ
éh como ativo o  /reset do server? e como q eu faso pra ele add os pontos sem eu precisar relogar?? e tem alguns comando q nao pega axo e eu queria saber tipo eu sei q pra colocar gm e adm e 8 pra gm e 10 pra adm so q nao deu certo ai coloquei 32 e deu para uma cargo da ekipe quero saber qual e e se alguem souber por favor me diz ai como ligar o /reset e fazer para de eu ter q relogar para os pontos adicionar
 

leizensbc

Novato XPZ
Boa tarde galera!

Montei o server aqui no sabado. Funciou 100%. Tava tudo show de bola!

Dai hoje de manha, acordei e vim logar no server!

Mas quando eu abro o StartUp ele para no Exdb. Chega a tentar abrir a janela mas dai trava.

Isso aconteceu do nda. Sabado de madruga tava tudo perfeito. Hoje de manha comecou a travar.

SQL ta rodando;

Ja refiz o ODBC;

Ja copiei de novo a pasta exdb e configurei o arquivo novamente;

Já até desliguei o firewall do windows.

Mas o erro continua. Alguem sabe o que pdoe ser?

Vlw!
 

denifilth

Usuário XPZ
ola pessoal fis tudo que pediu no tutorial mais na hora que vai aparece pra loga da desconect ja pesquisei pra caramba tentei varios geito e nada e o game server da conect fail antes de abri aqui as imagen

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


                                                                                compactei porque n sei por imagem por favor alguem ve ai como fis e me diga o que fis errado aquela vidio aula n conssegui abri arquivo FBR
 

K-Style

Novato XPZ
ow aki ta pegando não, na hora de abrir o GS

FIz o procedimento q vc mando ai encima mas nao funfo nao

  da um Erro interno sei la oqe, essa porra de windows etc etc só vive d erro
 

kornvn666

Usuário XPZ
Affs meu , vcs da XPZONE seis querem tudo configurado so para fazer rodar e ja era, tente vcs mesmo arrumar as DBs, configurações , ip e tudo items e os CARA***************** , galera ao inves de vcs ficarem postando erros , olhem nas configs do sv esse erros sao tudo configurações suas não do autor , se vcs sabem instalar sql / site entao vcs sabem arrumar os erros antes de postar erro que vc não consegiu tente antes
 

agostini

Novato XPZ
não sei se posso postar aqi mais to precisando de uma pessoa qe tenha um pc com net boa pra montar um server junto comigo tenho todas as coisas so preciso de um pc e uma net

agradeço

quem tiver interessado entrar em cotato comigo

msn: juniorpva6@hotmail.com
 

korntake

Novato XPZ
alguem pode me ajudar. eu baixei o video tutorial mas com que programa eu abro o video o tipo do arquivo é .fbr não consigo abrir ele alguem pode me ajudar
default_sad.png
:(
 

pantcho

Honrado XPZ
caro amigo em algum lugar desse mesmo post aqui eu postei qual programa utilizar pra rodar o video da uma procurada  nesse post aqui q tem  ,e tbm um amigo nosso aqui converteu ele pra .avi q tbm ta postado aqui da uma procuradinha .t+
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom