• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Yano

Usuário XPZ
Aew como funciona esse Shop pontos?

Outra coisa varios comandos nao estao pegando, ou eu nao sei usar
default_sad.png
 
Editado por um moderador:

alevirusscs

Novato XPZ
default_wink.png
Tudo parace funcionar ao abrir o GameServer ele pede Key para poder rodar o GameServer o RunServer.exe nao fufa quando voce executa ele abre e fecha o Server qual OS voces estao rodando para este servidor? Estou tentando fazer fufa em um WindowsXPprof+SQL2000 fufa ou precisa ser em um 2003 server? Grato
 

alevirusscs

Novato XPZ
default_wink.png
Retificando estou tentado rodar em WindowsXPProfSP2+SQL2000SP4 ja configuro MuServer des das primeiras versoes até as ultimas, mais percebi que depois que tirei o Windows2003Server alguns GameServers nao funcionao. Me digao em qual Versao do Windows que a galera esta rodando esta versao e qual ServicePack e versao do SQL e ServicePack. E outra coisa esta versao so tem 1 GS mesmo este faz todos esses eventos? Sou novo neste Forum e antigo em outros. Grato a todos.
 

alevirusscs

Novato XPZ
default_wink.png
Bem nos meus testes em relação a este Server como ninguém me respondeu a respeito das versões de OS e SQL, descobri que se você não configurar e rodar em primeiro lugar e deixar aberto o programa que esta contido na pasta C:MuServerSCF-ProgramsScfdb3Scfdb3.exe seu GameServer não ira Abrir ou seja ao conectar vai tomar um DC como a maioria esta tendo problemas, o GS não precisa estar no IP 127.0.0.1 como diz o Autor do Repack do mesmo, você pode colocar em um NO-IP ou o IP de sua propria maquina que vai funcionar, alias faltou muita informação para que os mais inexperientes pudessem colocar o Server para rodar os arquivos executáveis rodam a partir do XP-ServicePack3 com SQL2000 em teste no ServicePack2 os executáveis do server assim como o próprio GameServer.exe geram vários erros, bem vou desconsiderar testes mais apurados a esta versão devido a falta de informação do autor que parece não saber configurar o server tirando o credito de Repack do mesmo, vou passar para versões mais detalhadas neste Ótimo Fórum Grato a todos.
 

Cerberus

Novato XPZ
este não e nada mas do q o Repack SCFMT 7.11.66B com algumas alteracoes nos nomes dos arquivos

abrindogameserversemerr.png


alguem da uma lidinha no nome escrito ali na telinha preta SCFMT DARK SIDE

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ele funciona com sql 2000 em windows xp sp 2 ou superior para windows vista ou seven a cunfiguracao da odbc tem q ser feita manualmente e tambem existe a necessidade de se utilizar sql 2005 ou superior ja que o 2000 e incompativel
 
Editado por um moderador:

stanikilator

Novato XPZ
olá estou com um problema com o Muserver.Sou iniciante e quando eu executo o fix scfdb 3 aparecea msg "cannot get internal adapter". eu não seis e isso é comum mas quando eu executo o scfdb aparece mensagem de erro no framework e o programa só fica em standby mode. alguem sabe como eu resolvo o problema por favor adiciona dudsbr11@hotmail.com. grato
 

kornvn666

Usuário XPZ
galera é o seguinte estou com um problema no main.exe

eu edito ele certinho (SO MUDO O IP) pelo MainCracker.exe , dai quando eu crackeo meu main ele não abre

outra coisa que acontece

mesmo não editando ele , eu tento abrir ele o ORIGINAL , e ele não abre

ja extrai o client ja fiz download varias vezes e até outro clientes 1.06 , o problema é que ele não ABRE

OBS ( ESTOU TENTANDO ABRIR NO MESMO PC DO SERVIDOR)

Grato me respondam
 

jairo

Novato XPZ
musharp

sevidor 24horas online,site com chat ,dois serve varios comandos varias vantages

lançamentos de novos set dbz e outros asa lvl 3

pra quem fazer sua conta hoje ganhara 10000 pontos e 5 reset um serve pra quem gosta de joga

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e o site confira
 

soulost

Novato XPZ
AE CARA  EU  CONSEGUI FAZER E  ENTRAR  NO MU CERTINHO 

MAS QUANDO PEDI PARA MEUAMIGO ENTRAR E AJUDAR  A VER  SE  TEM  BUGS

O DUELO NAO FUN  FO

A E      UMS  SHILDS NOVOS ESTÃO BRANCOS COMO ARRUMAR
default_huh.gif


OW  MAS O MUSERVER  ESTA  MUITO BOM MESMO

MAS PQ  TANTO    SET  DRAGONBALL  Heheheh e naruto

agora eu queria modificar ums sets que nao gostei

mas  com os programas  que tenho nao da para ver  os nomes dos itens    pelo programa

gostei do muserver  parabens
 

soulost

Novato XPZ
me lembrei

este muserver  da  para add  3  fazes  la  no movered do client

arena_noria

arena_castle

vulcanon

bem loko esas fazes

queria perguntar outra coisa

tem comi liberar o power slash para bk
default_huh.gif
aquele skill de mg lokão

e tem como liberar para editar um iten    full+ ancients ==todos os add  F + ancient
 

jhonhy

Banido
expert.

Porque que quando passa alguns minutos o StatUp Fica Assim. Igual na foto ai !

MuServer bom vlw xD Uico Problema é esse ai da Foto.

Desde jah Agradeço obrigado.

83849552.png
 

soulost

Novato XPZ
ae jhonhy  nao intendi

daria para vc explicar melhor

o muserver nao abriu certinho ?

entro no jogo ? o que tem de errado ?

se é pq fica aberto os programas do seu muserver  baixe um programa que faz esconder outros programas

AE EU TESTEI  O SISTEMA DE DUELO E NAO FUNFO ALGUEM SABE SE TEM QUE  LIBERAR ALGO MUDAR UM NUMERO AI
default_huh.gif
????

O QUE  NAO FUNFO  PELO O QUE EU TESTEI É SÓ O  DUELO  AAAAA eu testei o /reset e nao consegui  fazer funfa  seila o que tem que fazer para  funfa

UMA PERGUNTA  ITEM QUE NAO TEM SKILL TEM COMO COLOCAR SKILL

POR EX: EU COLOQUEI SKILL NA KRIS E NO HOUD SHILD PELO MUSERVER Muserver\data\lang\kor\iten(kor)    NO JOGO  QUANDO USSO A ARMA OU O SHILDS  APARECE O SKILL MAS  ELE NAO FUNFA ALGUEM SABE COMO ARRUMAR ISSO ??     
 

jhonhy

Banido
soulost !!!

O MuServer Abriu Tudo Certinho...

Ele Da All Done Só que al passar De Alguns Minutos... Ele Fica Escrito "Trying To Free Some Memory"

Ele era Pra Ficar Escrito ALL Done Certo?

Qeria Só Saber o MOTIVO do" STATRUP" Ficar Escrito >> Trying To Free Some Memory<<

Como Está ali na Foto !!

Obrigado !!!!
 

boiboi

Novato XPZ
Galera esse MuServer e muito bom,mas...ele tem um probleminha.

ligo ele entro no jogo mas depois de alguns minutos ele fika dando DC direto!

Podem me ajudar?!
 

servegame

Novato XPZ
Galera da uma ajuda ae

tipow eu ligo o server e tudo fica tudo normal

so qeu ai quando eu abro o client fica naquela tela que se "movimenta" e

Tomo DC!!!

No que eu Errei?
default_huh.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom