• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AlleSuco

Novato XPZ
Olá, sou allesuco. Sou novo no aqui e estou com algumas duvidas, acho que aqui é o lugar certo para acabar com elas hehe :D:D

Bom, vamos lá
Configurei um servidor 1.0h em meu PC, criei uma conta pelo MuEditor2.0 e fui testar os mapas e mobs do jogo. Porém, estou nesse "teste" a 3 dias e não vejo Drop de itens excelente! Já que nos NPCs não se encontram itens nesse estado, gostaria de no minimo dropar itens excelente. Com um pouco de pesquisa e curiosidade achei na pasta data do meu MuServer um arquivo COMMONSERVER, o qual abri com o bloco de notas, lá pude editar a experiencia do servidor, duração do zen no chão, entre outras configurações do servidor.
Foi quando achei isso:

#Excelente Drop
CZFWonderRate = 2000 ;Excelent drop items(1/2000 normal)
CZFExcellentSkills = 4 ;Excellent Item Skill Rate, Default (100 %)
CZFExcellenceLucky = 1 ;Excellent Item Luck Rate, Default (1 %)


Mudei o valor do CZFWonderRate (diminuindo, e aumentando o valor SUPERIOR a 2000) achando que assim iria dropar itens excelente em meu servidor, até o momento não dropei item nesse estado no servidor e não acho outra configuração sobre itens excelente

Galera, alguém que tenha configurado essa versão do servidor por favor gostaria de tirar essa e mais duvidas sobre essa versão

Obrigado
 
Topo Bottom