O problema do MHPServer é que ele não funciona em sistemas operacional com arquitetura 32 Bits só apenas em 64 Bits eu testei e realmente constatou isso :/
Estou com problemas para aparecer os servidores no logon do main , esta desativado firewall e os Ips estão corretos mas não aparece ... a porta do CS esta certo e mesmo assim n aparece :/
não e 10$ meu caro e 5 posts eu que estou aprovando e tem nego flodando aqui ate nos comentarios então alguns post eu ignoro se for flodados ou em areas incorretas em media dura de 12mim a 4 horas para eu aprovar os posts
sim, para ativação da licensa, custa um valor mensal de 10U$ , dolares.. não R$ , mas tenho certeza que ainda compensa e muito , comparado com o preço original cobrado pelo desenvolvedor ... obrigado por liberarem , perfeito !
so add uma asa nao peguei no ms ainda to com ele on mais ta um pouco apertado pra mim tempo logo logo passarei mais informaçoa lembrando que agora nao precissa mais de emulador de licença esta crackeado como c fosse free danny postou na area de muserver