• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Não Consigo Jogar no Windows 10

MatrixDesigner

Novato XPZ
Iae galera blz? 


é o seguinte... instalei 3 mu aqui no meu pc windows 10 quando clico em jogar o main simplesmente não abre .... 


tentei até com o muonline oficial ele aparece a janelinha do gameguard mas o main simplesmente não abre ....


meu pc tem tudo instalado .. NET FRAMEWORK 4.5 , MICROSOFT VISUAL C++  ... 


Ja tentei MuAwaY , BrasMu , MuGlobal .... entre outros ... nenhum funciona


ja tentei executar o launcher como administrador em compatibilidade com windows 7 e nada...


alguém pode me da uma ajuda? não sei mais o que faço .... não entendo porque isso ta acontecendo ..
 

supremooffcial

ESPANHA - Malaga
Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

EU ESTAVA COM ESTE PROBLEMA FORMATEI MEU PC PARA WINDOWS 8.1 64BITS VOLTOU AO NORMAL E DEPOIS ATUALIZEI PARA WINDOWS 10 E FUNCIONOU AO NORMAL . AS VEZES DA ISSO QUANDO PC ERA OUTROS SISTEMA OPERACIONAL . AI DA CONFLITO .. SE ERA WIN 7 OU 8 ATUALIZOU PARA 10 PODE DAR PROBLEMAS MELHOR BAIXAR ISO DELE E FORMATA O PC NORMALMENTE QUE FUNCIONA . 
 

MatrixDesigner

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Então... na verdade meu notebook é um mac , instalei diretamente o windows 10 em um hd externo através do bootcamp que é uma partição que a apple oferece para instalar o windows especialmente pra jogos , ai ficaria complicado fazer todo o processo dnv... porque teria que particionar meu hd depois copiar a partição pro hd externo e etc... 


em fim ... voce ta dizendo que instalou o windows 8.1 e depois atualizou pro windows 10 e funcionou ? ou voce instalou o 8.1 e formatou pro 10 depois ?
 

TiagoZoletti

Discover the ultimate in relaxed romance with the
Honrado XPZ
Topo Bottom