• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Packear Db inject

xSrMorte

Honrado XPZ
Olá, então. Hoje entrou um cara no meu chat, dizendo que eu tinha que packear a db inject do meu  servidor, falando que se os caras injetarem, tinha um bug nela que a fazia perder tudo, algo assim. Isso é real? quem disse isso para mmim é dono de um servidor que já está meio famoso e disse que já fizeram isso no dele, isso é verdade? Ele não queria explicar, queria fazer pra mim. Ai que fiquei mais em duvidas se é verdade. Mais o cara é dono de um servidor.

Poderiam me ajudar? Utilizo um MuServer do dark, que o bob disponibilizou, e um MuSite a versão mais recente. , meu servidor faz conexão com mssql para a hospedagem..

O cara chegou a explicar umas coisas, falou que eu tinha que fazer uma conexão com mssql, não entendi, falou pra mim bloquear a tcp lá, e usar VNC ao invez de acesso remoto .. [Eu alterei as portas do acesso remoto, e apliquei o patch da microsoft]  Mais ai oque tem a ver com pack da db inject do meu servidor?
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola, provavelmente muitos espertinhos que ja tiveram servidor ou ja estão no rumo de administração

conseguem ver detalhes e vulnerabilidades no servidor, é recomendavel que você ao menos saiba lidar

na segurança onde o servidor esta instalado, se tem segurança maxima, como firewall e regras de portas.

Tente colocar no acesso remoto somente para usuarios registrados, assim não tera mais problemas de

invasões
default_biggrin.png
.
 
Topo Bottom