• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Por Favor EQUIPE XPZ !

Kawazalski

Novato XPZ
Bom e ae EQUIPE XPZ...

Curto muito o fórum de vocês e pretendo ajuda e aprender com a galera que participa aki por enquanto fiko mais nas áreas de mu!! mais pretendo ir aprendendo com outras áreas que já observei aqui!

Então oque eu queria dizer não e somente para a área de mu e sim para todas as áreas! Bom todos nós sabemos que Megaupload e Multiupload entre outros que foram fechados, e desde então a galera que participa dos forums hospedavam os arquivos nesses dois sites de upload antes de serem fechados !!

E agora que foi fechado todos os arquivos se perderam e nem todos que postaram os arquivos, tem eles ainda para ser reupados! E assim o forum vai fikando bagunçado! Pois quem procura os arquivos que um dia tiveram online hoje não está mais para baixar...

E ai ficam criando mensagens de reupa e ninguém reupa! Acho que deveriam criar uma mensagem no fórum dizendo para reuparem os downloads e deixem essa mensagem por 10 dias se a galera que posto não reupar excluam os tópicos por favor para ser postados novas coisas onlines e não haver reclamações de links offs !!!

Bom é minha dica fica ai para a equipe se quiserem utilizar ou modificar seria muito bom poder postar coisas novas!!
 
Topo Bottom