• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PROJETO]XPZ SEM LEECHER

Jaden[JD]

Honrado XPZ
Ola XPZONES estou iniciando este projeto porque tem pessoas que gostam baixam postam comentarios e não clicam em obrigado quando isso acontece comigo fico com muita raiva até porque eu inbuto um contador de downloads nos meus arquivos e isso é enprecionante de 100 pessoas que baixam 5 clicam em obrigado então vejam o exemplo do meu projeto abaixo

s7nrh.jpg


Eu acredito que juntos podemos mudar esse forum para melhor é você acredita?
 
Editado por um moderador:

Keelven

Platina
Usuário XPZ
acho q não seria bom ;/  , se a pessoa quiser baixar outra vez terá q dar outro obrigado ? antes de 1 hora não tem como :s
 

Jaden[JD]

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Trouxas com o script podemos colocar localização de karma por ip ou por ID ( Usuario ) exemplo eu clico em obrigado recebo o codigo e baixo se eu for baixar novamente ja vou direto pro download por isso que quero reunir todos os designer e phpcoders para que esse sistema saia 100%
 
Editado por um moderador:

rhaldney

Honrado XPZ
muiito Bom mesmo , pois tem gente que baixa ,poe on, e num pede obrigado de jeito ennhum , isso ajudaria para o reconhecimento das pessoas que postam, etb Ajudaria Para A Motivação De Mais Postagens.......................
 
Editado por um moderador:

Jaden[JD]

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
isso mesmo alyen então nos mesmos que temos que criar esse mod então era bom marca uma reunião com todos que são experientes com smf pra gente ver se faz alguma coisa eu tanbem sou designer e phpcoder vou ver se consigo começar esse script aqui na minha hospedagem se eu conseguir eu mando mp mais por enquanto ver se você consegue algumas pessoas experientes com isso obrigado pela atenção
----------------------------------------------------------------------------------------------

Esse script é + ou - como um captcha quem em vez de aparecer na mesma pagina ele envia como se fosse um form automaticamente quando clica em obrigado mais pra isso tenque ter muita calma pra ve oque agente pode fazer pra criar esse mod então é isso arranja pessoas que saibam mexer com SMF se for possivel senão não tenho escolha a não ser cancelar o projeto e mandar algum mod fechar o topico
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
já foi implantando um sistema para isso, basta colocar a tag [*hid] link de download [/hid*] sem o *

o membro só vai ver o link se agradecer isso é mais usado para membros VISITANTES que baixam tudo e nem se cadastra no fórum
 
Topo Bottom