• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

rrussano

Novato XPZ
Olá amigos, boa noite.

Sou novo aqui então se estou infringindo alguma regra, por favor me comuniquem.

Ultimamente tenho voltado a jogar games das antigas, Mu, Lineage II e etc.
Configurar servidores de lineage II para mim sempre foi muito facil, já no caso do servidor de Mu sempre foi um desafio.

Como jogo somente aos finais de semana e trabalho de 12 a 15 horas por dia, não tenho muito tempo para estudos e testes.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a instalar um servidor de mu online para rodar na minha rede local (doméstica), no máximo via hamachi.

Meu interesse está em versões como Season 8, 9 ou +.
Preciso do cliente e dos arquivos do servidor. Não vou hospedar site neste momento, pois vou jogar apenas com minha esposa e um sobrinho que vive em casa.

Como a maior parte dos servidores atuais tem muitas regras, PVP e afins que não temos tempo para manter, tive essa ideia.

Se alguém puder acessorar neste tópico e não for contra as regras, estou disposto até mesmo a pagar pelo trabalho.

A configuração precisa ser feita em algum dia durante a semana entre 20:00 e 00:00.

Peço desculpas aos administradores se estiver ferindo alguma regra do fórum, criei a conta e confesso que não li todas as regras.

Abraços,
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Olá, bom dia.
Legal, mas dificilmente terá alguém disposto a fazer isso por você de forma GRATUITA e ainda no horário que você decidiu.

Mas mesmo assim, boa sorte.
 

tharlion

Novato XPZ
ja resolvel o seu problema amigo? eu fosso isto para vc e de graça! no maximo vc tera q baixar os arquivos. antes q eu possa configurar pra ti e tbm tenho uma grande experiencia ja com o hamach então qualquer coisa me chama. eu n ligo em ajudar um amigo ainda mais estes q estão voltando agr a jogar muonline dnv
qualquer coisa me chama no skype: tharlion.rodrigues.de.frança ou ate msm aq
 
Topo Bottom