theflokin
Novato XPZ
Retirado da antiga XPZone
Tópico Original: AsusFx
Podemos editar o arquivo responsável por isso e liberar ela para quem quisermos.
Vai em D:\MuServer\data\Lang\kor e procura o arquivo item(kor)....lembrando que aki estamos usando a linguagem kor.
Abra ele e procure o Staff of Kundun deve estar assim:
11 1 4 1 1 0 "Staff of Kundun" 140 55 61 30 95 110 45 16 1 0 0 1
Os ultimos 4 caracteres corresponde as classe que poderão usar o item
DW DK Elf MG
1 0 0 1
---------------------------------------
----------------------------------------
Desta forma como esta acima o DW(SM) e o MG poderão usar a Kundun Staff quando vc usa o numero dois significa que é exclusiva da classe.
Aqui mesmo você pode alterar diversas coisa ....mas é sempre recomendável de antes de qualquer mudança fazer um backup do original!
OBS: Obs:Em algumas versoes como as mais novas nao existem a pasta lang....então você encontrará o arquivo dentro de C OU D:\MUSERVER\DATA com o nome de item(kor) ou apenas item....no final dos atributos do item vc encontrara assim :
DW SM DK BK E ME MG
0 1 1 1 1 1 1
Sendo que 1 é habilitado o uso do item para aquela classe e 0 e desabilitado.
Créditos: VM
Tópico Original: AsusFx
Podemos editar o arquivo responsável por isso e liberar ela para quem quisermos.
Vai em D:\MuServer\data\Lang\kor e procura o arquivo item(kor)....lembrando que aki estamos usando a linguagem kor.
Abra ele e procure o Staff of Kundun deve estar assim:
11 1 4 1 1 0 "Staff of Kundun" 140 55 61 30 95 110 45 16 1 0 0 1
Os ultimos 4 caracteres corresponde as classe que poderão usar o item
DW DK Elf MG
1 0 0 1
---------------------------------------
----------------------------------------
Desta forma como esta acima o DW(SM) e o MG poderão usar a Kundun Staff quando vc usa o numero dois significa que é exclusiva da classe.
Aqui mesmo você pode alterar diversas coisa ....mas é sempre recomendável de antes de qualquer mudança fazer um backup do original!
OBS: Obs:Em algumas versoes como as mais novas nao existem a pasta lang....então você encontrará o arquivo dentro de C OU D:\MUSERVER\DATA com o nome de item(kor) ou apenas item....no final dos atributos do item vc encontrara assim :
DW SM DK BK E ME MG
0 1 1 1 1 1 1
Sendo que 1 é habilitado o uso do item para aquela classe e 0 e desabilitado.
Créditos: VM