• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

xTavinhOx

Usuário XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Descubri o erro, o MapServerInfo.dat do gameserver não tava reconhecendo meu no-ip usei o normal ( não fixo ) e ligou corretamente, os npcs e os monstros estão no lugar, agora tenho que arrumar o mu maker porq oq ta no server não ta reconhecendo o bau :/ fora isso tudo OK, vlw mesmo (=
 

rziiN

Honrado XPZ

antoniodel

Delta XPZ
Oks, Vamos la eu editei o Main e o Jewel.dll novamente coloquei o meu ip e coloquei o Serial nos 2, no Main e no Jewel o serial é 1234567890123456, coloquei no main e no jewel como avia dito, tbm mudei no SCF/Common no MuServer pq tava la varios xxxxxxx... so que infelizmente aqui não consegui logar novamente, fica so rodando mais nao apareçe a sala pra logar, vo mostrar as print que eu tirei.

main_zps30d39a6c.jpg


jwel_zps37065536.jpg


Lembrando que o servidor ta ligando Normal, sem erro sem nada, so oMain que ta complicado!
 

GUGUDJ

Novato XPZ
Instalei e configurei o MuServer 1.09G Premium no meu PC com Windows 8 e SQL SERVER 2000 SP4 e deu tudo certo ficou online direitinho, ai eu comprei um VPS Windows Server 2008 R2 Datacenter e SQL 2000 SP4 e o agora não concigo logar no jogo.

Já configurei tudo certo os arquivos do mu server abrem normalmente como no meu pc, mas não consigo de jeito nenhum logar no jogo, esta aparecendo aki no laucher como offline, o main, launcher, jewels estão configurados corretamente... Alguem me da uma força, sera que pode ser o VPS ? Se alguem sabe configurar esse tipo de VPS da uma ajuda ae...
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, Provavelmente, Você Precise Liberar As Portas No Modem/Firewall...

E Eu Aconselho...Que Deixe O Serial Com Os 16 x Que Ja Existiam Antes...

Pois Eles Também Estão Em Algumas DLL Do MuServer Que Eu Fixei...

Me Mande MP Com Seu MSN e Eu Posso Tentar Ajuda-lo...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Respondido Na Area De Dúvidas...
 

wall.57

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
serial é xxxxxxxxxxxxxxxx. tem que tirar o 1234567890123456 do main e trocar pelos X's. ou quando tu roda o GS não nota o serial?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
mexeu em algo extra? sabe configurar servidores Season 5 pra cima? vê na primeira página do tópico aonde tem que mudar os ip's e a senha do sql. vale lembrar que no TitanLinkServer/Config.ini tem que colocar a senha do teu sql 4 vezes. são 4 senhas lá, precisa ter bastante atenção.
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
see the files os SCFData Directory...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Usando POT Aqui Durou 4 Minutos..Combando e Tudo...

Caso Ache Que Ainda Esteja Rápido..No CommonServ

Linha AttackRate Coloca 15000...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Dentro Da Pasta Do GS Tem Um Arquivo SCF_GmSystem...

Precisa Add Seu GM Lá Tambem...
 

xTavinhOx

Usuário XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Sim, ja está configurado o SCF_GMSystem, mas outra observação também, é que o comando /skin no GM funcionou no mapa LorenDeep e crywolf, porq ja fazem parte do GSCS, tem alguem meio de configurar para o GS normal ?

Ainda não está funcionando nos mapas normais para os GMs...
 

rziiN

Honrado XPZ
o attackRate ja tá 15000 , Alguma coisa mais que pode durar mais o pvp ? quando da combo o bk nao aguenta 10 Segundos.

edit : pro pvp durar mais eu teria que aumentar os 15000, ou diminuir esse valor ? :s

edit 2 : como eu altero para o mu ficar em portugues ? :s
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom