• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

xTavinhOx

Usuário XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

aumenta a defesa do BK no arquivo SCF_Character

[DarkNight]

;//Formula = Dex/Div

SCFDefense_Div_DK=X (X= o Numero) quanto menor o numero, maior a defesa, ou você pode abaixar o dano dele

na linha

//Formula = Str/Div

SCFAttackDamageMin_StrDiv_DK = X

SCFAttackDamageMax_StrDiv_DK = X. 

@Peredelski

Eu queria saber se tem como diminuir o dano do reflect, que ta muito alto e o char não consegue atacar direito, tem como fazer isso ??

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vou Verificar O Que Está Ocorrendo, Porém, Acho Que O Comando /Skin Somente No GSCS...

Diminuir...

Baixe Algum Cliente Compativel Em Pt-Br...

Mas Eu Particularmente Prefiro Que O Mu Seja Inglês...

Baixe e Use o 2° Main Que Eu Postei No Começo Do Tópico Nele..Reflect Nele Ta Quase 0

rziiN

Honrado XPZ
tipo, se estiver 8 no arquivo, eu coloco 10 e teste e assim vai testando e aumentando ?

no final se eu testa o bk tipo tiver bk com 12 e a elf estiver com 8 eu posso colocas os mesmos numero do bk em todas as classes?

EDIT : Pra facilitar Alguem poderia Postar o SCF_Character Configurado Com o x1 Equilibrado Demorando mais que 3 Minutos no PVP ? Pois muita gente vai ter dificuldade para configurar esse SCF_Character.

Editado por um moderador:

xTavinhOx

Usuário XPZ
@rziiN

eu fui testando o pvp, modificando, abri 2 mu para testar, e não da pra potar nos 2 Mu's

o mais demorado que consegui foi essa config. BM x BM

SCF_Character

[DarkNight]

;//Formula = Str/Div

SCFAttackDamageMin_StrDiv_DK = 8

SCFAttackDamageMax_StrDiv_DK = 10

;//Formula = Dex/Div

SCFAttackSpeed_Div_DK=13

SCFMagicSpeed_Div_DK=18

;//Formula = Dex/Div

SCFDefense_Div_DK=8

;//Formula = Dex/Div

SCFSuccessfulBlocking_Div_DK=10

;//Formula = Ene/Div

SCFMagicDamageMin_Div_DK=7

SCFMagicDamageMax_Div_DK=3

hcezar

Usuário XPZ
mais ai que e o problema de equilibrar ^^ . voce pode conseguir equilibrar BMXBM e desbalancear os outros ^^ , por isso demora , tem que mecher nos buffs tambem

antoniodel

Delta XPZ
eu continuo com o mesmo problema, coloquei o serial normal dos 16 x, no main no jewel.dll, mesmo assim a tela fica so rodando nao apareçe a sala =)

antoniodel

Delta XPZ
fiz tudo isso mesmo assim, nao quer ir, o main ele no final dele não tem 1 . não amigo, tem um negocio la tipo ‡ <<< coisa assim eu tirei ele , mesmo assim nao funfo nao

rziiN

Honrado XPZ
mano vou te mandar meu msn por mp e tu me add ai que eu te ajudo.

@

Quanto tempo está Demorando esse PVP ai ? e os outros chars tá normal já ou precisa alterar?

EDIT : Estou com o Problema no Meu WebSite que não connecta ao Servidor MSSQL, e está tudo configurado corretamente, me falaram que pode ser a DB MuOnline e que era pra mim trocar, pode ser isso ou não ? se eu trocar vai ocorrer bugs ? :s

CARA VCS SÃO BURROS PAKAS O SERVER ESTAR 100% NÃO TEM POBLEMA ALGUM O MAIN BASTA EDITAR O IP E Ñ O SERIAL SOMENTE O IP EM JEWEL.DLL A MESMA COISA SOMENTE O IP

ACESSA AE SEM LINKS EXTERNOS e SEM LINKS EXTERNOS E ESTOU CRIANDO UM AGORA SEM LIKS EXTERNOS  criei 3 servidores ja com esse muserver e todos estão online sem poblema qual quer duvidas só chamar

Post Editado Por: Peredelski

Razão: Links Externos Não Permitidos

Para Propagandas De Servidores, Use a Area MuOnline / Players / Propaganda.

Obs¹: Este Post Foi Editado, Próximo Será Advertido

xTavinhOx

Usuário XPZ
@

eu só mechi no BM tem que alterar as outras tambem. (=

eu to com o mesmo problema do website não ta connectando, mas isso só aconteceu comigo no SQL 2008, no 2000 foi de boa :/

xTavinhOx

Usuário XPZ
@EDIT

@@@

Me fala algum editor de Gate de mu season 6, os que eu tenho aqui não estao lendo o arquivo :/

quero editar o level de arena ta muito alto, e adicionar Valley Of Loren no comando M

Por favor

Topo Bottom