• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

Peredelski

Lord XPZ

rziiN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Funciono agora aqui era error de Configuração Minha no SQL, tava liberada somente a db master e eu não prestei atenção nisso :/

Agora eu to com mais 1 Probleminha aqui. Os comandos /Skin /Transform e o /Online não estão Funcionando

:s
 
Editado por um moderador:

SixAxis

Novato XPZ
@Peredelski

Ow man eu editei os ip certim e quando eu entro no jogo nao aparece o servidor 

eu tou tentando criar via hamachi so para eu testar o servidor

oque voce acha que pode ser ?
 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 MANO POR FAVOR ME AJUDE EU JA CRIEI 3 SERVERS DESSE SEU POSTE E TODOS DERÃO CERTO AGORA TO CRIANDO O 4 SERVERS E QUANDO VO ENTRAR NO MU Ñ APARECE O SERVIDOR CARA LIBEREI AS PORTAS NO FIREWEL DO VPS CONFIGUREI SENHAS E IPS DO GEITO QUE TA ALI ACIMA E MESMO ASSIM NÃO VAI POR FAVOR ME DAR UMA FORÇA SE PODER 

SE TIVER FACEBOOK ME PASSA POR MP PF
 
POW DEPOIS DE MUITO TEMPO CONCEGUIR MUITO OBRIGADO @WALL.7

CARA MADRUGUEI  VARIAS NOITES E NÃO ACREDITO QUE FOI POR CAUSA DE 1 PONTO NINJA

NO FINAL DO IP GALERA REVISEM A PAGINA 5 QUE O WALL.7 ENCINA  A EDITAR ESSA PARTE VLW
 

SixAxis

Novato XPZ
@Peredelski

Ow man eu queria saber se tem como eu tirar todo o reflect do main se tiver como eu tirar me ensina ae por favor vlws

e porque quando eu vo abrir a loja do x no mu aparece : Falha no download das informaçoes da loja de itens MU !

Reconecte ao jogo 

Versão : 512.2011.47

Time out !

oque poderia ser isso ?
 

SixAxis

Novato XPZ
@Peredelski

Ow man eu queria saber se tem como eu tirar todo o reflect do main se tiver como eu tirar me ensina ae por favor vlws

e porque quando eu vo abrir a loja do x no mu aparece : Falha no download das informaçoes da loja de itens MU !

Reconecte ao jogo 

Versão : 512.2011.47

Time out !

oque poderia ser isso ?

eu estou lvl 400 :x
 
Topo Bottom