• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

rziiN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
poe encima da borboleta ai e me adiciona no msn, tem o meu msn na borboleta sei la oque é isso, que eu te mando por lá estou upando o cliente do meu mu aqui tá até dificil de responder o fórum. aguardando o convite no msn..
 

mekkelle

Novato XPZ
alguem pode upar para mim o 2 main que o peredelski disponibilizou em outro site??  4shared? multiupload? files.fm?? quero testar esse server mas n consigo abrir o main do client disponibilizado. obrigado
 

wall.57

Novato XPZ
Editado por um moderador:

mekkelle

Novato XPZ
sim eu editei tudo certinho! meu amigo conseguiu entrar no meu server. ja tudo legal. eu editei main e jewel dll passei pra ele e ele conseguiu logar. eu nao consigo nem sequer abrir o main. meu amigo ta usando win 7, eu tou usando windows xp sp3
 
@PEDERESKI ESTOU COM COM UM PEQUENO POBLEMA 

ESTOU USANDO ESSE SERVERVIDOR ALGUM TEMPO

MAIS ESTOU COM POBLEMA QUE ELE FICA 2 DIA ONLINE

AE ELE APARECE ESSE ERRO AE DEPOIS DE UM TEMPO ONLINE OLHA

SE PODER ME AJUDAR AGRADECERIA CONFIGUREI DO JEITO QUE TA NO TOP

SERVIDOR TA PEGANDO DE BOA MAIS QUERIA SABER ESSE POBLEMA.

screen032122170000.jpg
 

wall.57

Novato XPZ
Editado por um moderador:

mekkelle

Novato XPZ
problema resolvido.. agora posso comecar a testar esta versao que parece estar espetacular. tive de formatar o pc, e agora o main ja abre
default_smile.png
. mas alguem pode meter o segundo main que o peredelski upou em outro site? 4shared? obrigado
 

kamilaoliveira

Usuário XPZ
alguem me ajuda? eu ligo tudo o server liga normal sem erro nem 1 cofiguerei os 2 ip no main edo jewel.dll so que nao abre de jeito nem 1 quando clico no main da 1 erro assim: voce foi desconnectado do servidor eu to usando o cliente certo que eo q ta para download aki nesse topico e nao sei mais o que faser
default_sad.png
porfavor me ajuda eu puis o muserver no dedicado
 
Editado por um moderador:

mekkelle

Novato XPZ
verifique as portas do router. 55970, 55901, 55903, 44405 etc... verifique o IP com que o GS ta a ligar, clicando com o botao direito, propriedades. tenho o meu GS da seguinta forma e ta funcionando (C:\MUSERVER\GameServer\GameServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901)
 

hcezar

Usuário XPZ
Quem esta tendo dificuldades em configurar ip e senha vou mandar os lugares onde vão mudar : 

IP'S:

C:\MuServer(peredelski)\Data\IpList.dat

(Deixe "127.0.0.1" na 1º linha , 2º linha "seuip"

C:\MuServer(peredelski)\Data\MapServerInfo.dat

0        0       1       Sseuip   55901

1        0       1       Sseuip   55905

2        0       0       Sseuip   55903

C:\MuServer(peredelski)\TitanCS\Data\SCF_ServerList.cfg

0 "GameServer1" "seuip" 55901 "SHOW"

2 "GameServer_cs" "seuip" 55903 "HIDE"

1 "GameServer2" "seuip" 55905 "SHOW"

SENHA'S:

C:\MuServer(peredelski)\TitanLinkServer\Config.ini

(onde estiver Password=suasenha)
 
Topo Bottom