poe encima da borboleta ai e me adiciona no msn, tem o meu msn na borboleta sei la oque é isso, que eu te mando por lá estou upando o cliente do meu mu aqui tá até dificil de responder o fórum. aguardando o convite no msn..
poe encima da borboleta ai e me adiciona no msn, tem o meu msn na borboleta sei la oque é isso, que eu te mando por lá estou upando o cliente do meu mu aqui tá até dificil de responder o fórum. aguardando o convite no msn..
comprei por 1 dia o master seal of wealth e funcionou, primeiro apreçeu 27 dias, mas após eu relogar ficou 23H.
como assim? edita tudo certinho e não vai? te lembra de editar a Jewels.dll? eu editava o main mas me esquecia de editar a jewels.dll
tentando abrir com mumaker? o gameguard fecha instantaneamente o main se detectado mumaker ou titaneditor aberto. infelizmente o main já vem hookado com o gameguard, na minha opinião ele é desnecessário para admins.
pvp está bom sim é só você equilibrar ele e ja era
sim eu to usando WinXP SP3 + SQL 2000 e tá funcionando, exceto pela master skill tree que tá aquele bug maldito.
reinicia o servidor, deu isso comigo e precisei fechar tudo e reabrir. depois ficou normal.
ok obrigado. uma questao? eu entro no servidor e esta tudo OK! mas se eu saio(fechando client) ou faco select server, e depois tenho entrar novamente, recebo uma mensagem a dizer que minha conta esta connectada. como resolvo isso?
sim ta tudo certo so que nao sei mais o que e ja fis de tudo
e o no-ip? tá como? o 127.0.0.1 tem que ser trocado pelo no-ip, e se for o caso de ip estático, que muda toda vez que o modem reinicia, tem que ficar trocando lá no hosts. agora como é VPS já não posso ajudar muito porque não pago esas coisas.
so que assim se voce tiver como configurar 1 para min e me passar eu te passo ip e senha do sql pelo mp ou se voce poder faser 1 video eu agradeço