• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

rziiN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Peredeski to com um error nesses item.mdb de itens full , ja foi 2 que eu testei e está com o mesmo problema, nao se se é do MuServer ou do Itens.mdb já testei essa que você postou e outra que eu achei aqui os Itens full Não vai para o bau So vai as Swords os outros itens não vai  mais os Itens Semi Full Vai para o Bau Normal , Sabe oque pode ser ?
 
Editado por um moderador:

SixAxis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Peredelski

Ow man queria saber se tem como eu adicionar esses itens que esta nesse link > 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


nesse mu server que voce posto scf-premium-1-09g-season-6-ep-3-fix-by-peredelsk

se tiver como eu colocar os itens do link acima nesse mu server me ensina como ae plz
 

gabriel026

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Pelo que eu sei da sim . Fácil vamos la :

1- Copie o item(kor) do muserver ( Jogando.net )  " muserver\data\lang\kor\item(kor) OU item(novo)

2- Cole o item(kor) copiado nesse muserver que irar usar, no caso eo scf premium 1.09g season 6 ep 3 " muserver\data\lang\item(kor). Substitua pronto, primeira etapa pronta .

3- Vá no client do mu ( jogando.net ), copia os seguintes pastas " Item, Player, Local .            Client\data\Item, Player, Local .

Apos copiar vá no Client do ( Jogando.net ), e cole dentro da pasta data é SUBSTITUA .

4- Use o mumaker do " scf premium 1.09g season 6 ep 3 " .

É pronto, itens copiados .

Dúvidas ?

Posta aqui que esclareço melhor .
 

rziiN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Meio dificil consiguir por os Novos itens pois esse MuServer não funciona o MuMaker Buga o Char todo ai não teria como ele Editar os novos itens no MuMaker ou se o outro MuServer tiver Titan Editor com os Itens Adicionados, ai Sim, mais o MuMake Não pega, Quando clica para editar item lota tudo de Kris e não edita !
 

gabriel026

Honrado XPZ
Se você não leu direito foi uma preposição, deixei a critério dele.

Mais por favor, minhas respostas foi referidas diretamente para  ele .

Licença? =/
 

hcezar

Usuário XPZ
Bom fui testar o evento crywolf , quando o evento iniciou bugou tudo o mapa, efeito elastico, nao tinha como matar os bichos.... atacava e nao tirava dano , depois que o evento acabou o mapa voltou ao normal .... e os seals testei nos 2 main , você compra de 7 dias vem com 30 dias , volta para 7 , aumenta 24 hrs , diminui , fica ocilando...
 

SixAxis

Novato XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Vlw ae man deu certo aqui

 ow so queria saber uma coisa teve uns itens que eu editei e eles ficaro invisivel no inventario nao da nem pra ver o nome do iten no inventario ele fico invisivel o inventario fica como se nao tivesse nada oque eu faço sera pra arrumar ?
 

mekkelle

Novato XPZ
ola pessoal... configurei tudo certinho no MS, e voltei a rever ips e senhas, esta tudo ok. tenho o ms em windows XP SP3 /SQL 2000 sp3. server liga sem nenhum problema. meu problema e no client, editei main e jewel certinho, retirei o 04 ninja mas quando tento abrir o main em outro pc(nao onde ta o MS) o main simplesmente nao abre! aparece a tela do  gameguard pinkof e fecha automaticamente. o pc onde tou tentando rodar o client tambem e XP SP3. alguem me pode ajudar/ dar umas dicas?

queria trocar versao do meu server para essa, mas n tou conseguindo abrir o client...
default_sad.png
 

mekkelle

Novato XPZ
me pode dispobilizar esse main? eu ja tentei fazer download no link postado anteriormente mas n tou conseguindo!

eu tou usando windows xp sp3 nos 2 computadores!
 
Topo Bottom